MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Loja Virtual
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Recrutamento
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK/TAB
Arquitetura

Anuário VEKA 2017 lança sua versão digital

Publicação apresenta os projetos vencedores da terceira edição do concurso cultural de arquitetura promovido pela indústria

Já está disponível para leitura on-line a segunda edição do Anuário VEKA, publicação lançada em outubro na CASACOR Santa Catarina, durante o evento de premiação dos vencedores da terceira edição do Concurso Cultural de Arquitetura promovido pela subsidiária brasileira da multinacional alemã VEKA, líder no mundo e no Brasil em sistemas de perfis de PVC para portas e janelas. A versão digital pode ser acessada, na íntegra, pelo site www.veka.com.br

O Anuário VEKA 2017 apresenta os cinco projetos de arquitetura vencedores do concurso cultural, além de outros projetos, matérias, artigos e entrevistas sobre o setor. A publicação conta com o patrocínio da Braskem, Metalúrgica Cortesa e da Thyssenkrupp Elevadores.

O grande vencedor desta terceira edição do concurso foi o projeto da Melo Mesquita Arquitetura, de Florianópolis, classificado em primeiro lugar na votação final, realizada pela internet, e, também, na análise do júri técnico, formado pelos arquitetos e urbanistas Tatiana Filomeno, presidente da regional catarinense da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBEA-SC); Paulo Henrique Rodrigues, presidente da AsBEA-RS; e Pedro Ariel, também jornalista, diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR. Como prêmio, a Melo Mesquita Arquitetura conquistou a capa do Anuário VEKA 2017, com foto de Lio Simas, e terá o projeto apresentado no anuário da CASA Vogue 2018.

Os projetos classificados em segundo e terceiro lugar igualmente são da capital catarinense: Progetta Studio de Arquitetura e Urbanismo e Oikos Arquitetura, respectivamente. O quarto lugar na classificação final ficou com o escritório Gerhard + Spindler Arquitetura, de Novo Hamburgo (RS). E o quinto colocado foi a Hype Studio Arquitetura, de Porto Alegre (RS). Todos os projetos estão apresentados no Anuário VEKA 2017, com textos, imagens e plantas baixas.

ANUÁRIO VEKA

Esta segunda edição do anuário VEKA é bilíngue, com textos em português e espanhol. “Este ano, ampliamos a abrangência do Anuário para o Chile, Argentina e Alemanha, incentivando o intercâmbio de projetos e contribuindo para a qualificação da arquitetura no mercado internacional”, explica Rodrigo Fontana, diretor comercial e de marketing da VEKA Brasil, referindo-se aos países que integram a VEKA Sudamérica e ao país sede da multinacional.

Com 120 páginas, o Anuário VEKA 2017 apresenta, ainda, outros sete projetos selecionados por clientes fabricantes de esquadrias de diversas regiões do país e, também, do Chile; e traz matérias sobre o uso da cor na arquitetura, o jeito de morar no Chile e sobre a ecoeficiência das janelas de PVC, além de artigos e entrevistas sobre o setor.

A publicação é uma iniciativa da jornalista Paula Costa, da Estúdio L Comunicação e Imagem (Núcleo SIM), assessoria de imprensa da VEKA Brasil. A produção e a edição estão a cargo da Santa Editora, da jornalista Letícia Wilson. O design gráfico é assinado por Eduardo Faria, da Officio, e a representação comercial é da Inspiracom Marketing e Comunicação. O Anuário VEKA é produzido na Grande Florianópolis (SC), onde está sediada a indústria.

Ficha técnica:

Ano 2 | 2017

Publicação da Santa Editora para a VEKA Brasil

DIREÇÃO E EDIÇÃO: Letícia Wilson

CONCEPÇÃO GRÁFICA : Eduardo Faria | Officio

TEXTOS: Letícia Wilson e Paula Costa

TRADUÇÃO : Rafael Paniagua | Idiomarium

CAPA: Projeto da Melo Mesquita Arquitetura, vencedor da terceira edição do Concurso Cultural (Foto: Lio Simas | VEKA)

centraldemultas.net-728x-90-midia-3-mid-banner-Im.-01-1-1024x190 Title category
centraldemultas.net.br

Tags
Mostrar Mais

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda, de turismo com dicas de locais Friendly e outros assuntos variados. Divulgar o Turismo e Gastronomia fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios