EstéticaSaúde e Bem-Estar

Ana Cláudia Dal Magro – Sinônimo de beleza e autoestima

Destaque no ano de 2022, médica dermatologista Ana Cláudia Dal Magro é especialista em Cosmiatria e Laser.

Dra. Ana Cláudia Dal Magro – Sinônimo de beleza e autoestima

Primeiramente, a Dermatologia é uma especialidade médica cuja área de conhecimento se concentra no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e afecções relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelo e unhas.

É também especialidade indicada para atuação em procedimentos médicos estéticos, cirúrgicos e  oncológicos. Para entendermos mais sobre o assunto, convidamos a especialista na área, que ganhou grande notoriedade em 2022, a Dra. Ana Cláudia Dal Magro,  para nos contar sobre sua trajetória de carreira e metodologia de trabalho.

Sinônimo de qualidade e excelência

Antes de mais nada, sinônimo de qualidade e excelência Dra. Ana Cláudia, ganhou grande evidência no ano de

Nascida  e criada em Farroupilha, cidade da serra gaúcha.                                                                                    Dra. Ana Cláudia, além de ser dermatologista e realizar seus atendimentos em sua cidade natal e em Porto Alegre, também é empresária.

Dra. Ana Cláudia Dal Magro – Sinônimo de beleza e autoestima
Médica Dermatologista Ana Cláudia Dal Magro – Foto: Carlos Neto / divulgação
Sua formação

Assim então, formada em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul, e dermatologista pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. A doutora sempre esteve ligada nas tendências de estética e moda e com uma base em engenharia e arquitetura, que cursou ainda antes de realizar medicina. O que foi ótimo, pois fortaleceu o conhecimento de medidas e proporções para individualização dos tratamentos, resultando em melhor satisfação estética.

Além disso, é pós-graduada em Cosmiatria e Laser pelo Instituto Lapidare. Além de ter realizado inúmeros cursos de aperfeiçoamento em procedimentos injetáveis, tecnologias e fios de PDO com técnicas inovadoras, cada vez mais refinadas, tornando-se sinônimo de excelência e inovação na serra gaúcha.                                                    Toda essa sua aptidão e dedicação a levaram a ser speaker (médico que apresenta e ministra aulas) para a empresa Rennova, que está cada vez mais presente nos consultórios e clínicas voltadas à estética.

Realizando seus desejos

Desde criança imaginava trabalhar para mim mesma, fazendo algo diferente do que via ao redor e ajudando as pessoas”. – conta Dra. Ana Cláudia Dal Magro, para nossa jornalista Ranai Lima.

E este desejo em seu coração de trabalhar para si, e cuidar das pessoas, fez com que se encontrasse na área da dermatologia. Pois consegue cuidar de sua própria carreira e de seus pacientes em sua clínica, diagnosticando precocemente cânceres de pele e outras doenças dos cabelo, pele unhas e mucosas bem como na estética, gerenciando também o processo de envelhecimento e devolvendo a auto estima para seus pacientes. Sempre baseando seus atendimentos em evidências científicas e ética.

Dra. Ana Cláudia Dal Magro – Sinônimo de beleza e autoestima
Médica Dermatologista Ana Cláudia Dal Magro – Foto: Carlos Neto / divulgação
Atendimentos

E por conta de toda sua dedicação e excelência em seus atendimentos, a doutora realiza atendimentos nas cidades de Porto Alegre e em Farroupilha.

Atendimentos em Porto Alegre

Na cidade de Porto Alegre, a Doutora Ana Cláudia atende em uma clínica conceituada e renomada, onde têm disponíveis para auxiliar seus tratamentos faciais e corporais as mais modernas tecnologias da área estética.

Atendimentos em Farroupilha

Já em sua cidade natal Farroupilha, em agosto de 2022, a doutora concretizou seu grande sonho, inaugurando seu espaço, totalmente individualizado, conseguindo assim realizar todos seus atendimentos com sua essência e metodologia.

Procedimentos

Dessa forma, os procedimentos mais procurados em seu consultório são os que visam prevenir sinais de envelhecimento, como:

  • Toxina botulínica
  • Bioestimuladores de colágeno
  • Preenchimentos com acido hialuronico
  • Fios de PDO
  • Tecnologias – como ultrassom microfocado e laser

Além disso, este ano de 2022, Dra. Ana Cláudia conta que houve uma grande procura por procedimentos corporais, sendo eles:

  • Protocolo bumbum UP – preenchimento com ácido hialurônico associado a bioestimuladores no glúteo
  • Barriga zero – estímulo de colágeno e enzimas os mais pedidos no consultório.
Dra. Ana Cláudia Dal Magro – Sinônimo de beleza e autoestima
Consultório Dra. Ana Cláudia Dal Magro – Foto: Guilherme Giordano / divulgação
Novidades para 2023

Já para este ano, a doutora vem inovando e trazendo novidades mais uma vez.                                                    Por ter a preocupação de buscar sempre o melhor e mais atual para seus pacientes, Dra. Ana Cláudia vem trazendo uma nova tecnologia inovadora do mercado, o ATRIA.                                                                       

Uma tecnologia de ultrassom microfocado, que auxilia no combate da flacidez corporal e facial, promovendo efeito lifting. Contudo, o ATRIA foi uma aquisição tão importante para seus tratamentos, pois auxilia no combate e restaura a flacidez sem estigmas e sem agulhas.

Enfim, “Além de sempre buscar novidades que vou concretizando e trazendo para minha prática diária, meu foco é o paciente, buscar o que faz mais sentido em sua queixa, e traçar um plano de tratamento e manutenção para atingirmos a satisfação, tudo muito individualizado. Aliás, meus pacientes costumam buscar a naturalidade, o envelhecer bem, sem que se consiga notar exatamente o que foi realizado”. – conta a doutora.

Afinal, agora entendemos seu grande destaque em 2022, pois a Dra. Ana Cláudia preza pela busca do belo e do natural, traduzindo perfeitamente sua essência na cosmiatria.

Acompanhe seu trabalho

Siga Dra. Ana Cláudia Dal Magro no Instagram: @dra.anaclaudiadalmagro

Veja também seu Facebook: dra.anaclaudiadalmagro

Agende uma avaliação Linktr.ee:  draanaclaudiadalmagro

Fotos: Carlos Neto e Guilherme Giordano
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo