EsportesRadicais

Alvaro Garnero estreia no Rally dos Sertões

Alvaro Garnero se aventura como piloto no Rally dos Sertões

Alvaro Garnero estreia no Rally dos Sertões. E, ainda,  se aventura como piloto no Rally dos Sertões. Dessa forma, o empresário e embaixador do turismo estreia na competição, ao lado de Alok, na Equipe Varela Can-Am Monster Energy, na categoria UTV

A saber, disputado há 28 anos, na última semana aconteceu a edição 2020 do Rally dos Sertões. Ou seja,  o maior rally de carros e motos das Américas. Então, entre os dias 31 e 7 de novembro, os participantes percorreram cerca de 5 mil km de estradas, passando por São Paulo, Minas Gerais, bem como, Distrito Federal, Goiás. Além de Tocantins até a cidade de Barreirinhas, no Maranhão. Assim, neste ano, a competição contou com participantes amadores estreantes na modalidade. Como Alvaro Garnero e DJ Alok que correram na mesma equipe, a Varela Can-Am Monster Energy, na categoria UTV.

Alvaro Garnero estreia no Rally dos Sertões

Alvaro Garnero estreia no Rally dos Sertões

“Foi uma experiência desafiadora e ao mesmo tempo indescritível. Uma oportunidade inesquecível poder atravessar estados e revelar belezas do nosso país durante a competição, além de um pedacinho da história dessas comunidades”, celebra o recém nomeado Embaixador do Turismo no Brasil e incentivador assíduo do setor. Do mesmo modo, a participação de Alvaro, que percorreu as três últimas etapas do Rally dos Sertões, faz parte de uma ação social voltada ao auxílio para pessoas carentes da região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Enfim, outras equipes da 28ª edição da competição contaram com participações especiais, como o chef Olivier Anquier e Guilherme Benchimol. Os pilotos profissionais Nelsinho Piquet e Rubens Barrichello também se aventuraram.

 

Alvaro Garnero estreia no Rally dos Sertões
Na Mídia – Divulgação

 

Fotos: Divulgação / Márcio Rodrigues

Fonte: Michelle Kaloussieh / Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: A Conquista Espacial e a evolução da alta tecnologia

Veja ainda nosso ebook: Guia Definitivo Para Marketing Digital

Clique aqui e conheça a loja do Na Mídia

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo