BelezaFamososModa

Aline Campos marca presença na Fevest 2022

Aline Campos, Jesus Luz e Dudu Bertholini marcam presença na Fevest 2022

Aline Campos, Jesus Luz e Dudu Bertholini marcam presença na Fevest 2022

Antes de mais nada, a modelo, atriz e bailarina, Aline Campos participará do desfile de abertura da Fevest 2022 – Feira de Moda íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima. E, durante o evento, a atriz estará acompanhada do Dj Jesus Luz. Além disso, haverá também a presença do estilista, Dudu Bertholini, uma das figuras mais icônicas da moda brasileira e da televisão. A Fevest acontece entre os dias 1º e 04 de setembro, no Country Clube, em Nova Friburgo (RJ).

Aline Campos

Assim então, Aline Campos, que por muitos anos teve o nome artístico de Aline Riscado, foi bailarina clássica desde a sua infância, tendo iniciado a sua carreira há 13 anos na televisão, no balé do Faustão. Posteriormente, foi repórter do CQC e apresentou um quadro escrito por ela no Pânico. Ainda atuou por 4 anos no elenco do Vai que Cola e foi destaque na publicidade por 9 anos com a mesma personagem, a Verão. Hoje Aline está focada na carreira de atriz, mais especificamente no cinema, onde gravou 4 filmes somente este ano, sendo protagonista em 2 deles. Na televisão, tem um grande projeto como apresentadora que será lançado ainda neste ano, em um canal renomado.

Aline Campos, Jesus Luz e Dudu Bertholini marcam presença na Fevest 2022
Dudu Bertholini – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Dudu Bertholini

Assim também, Dudu Bertholini, comunicador de moda, diretor criativo e estilista, focado em Moda & Diversidade, também marcará presença na FEVEST no dia 1° de setembro, a convite do Sindvest, realizador do evento. Antes de assistir ao desfile de abertura do evento, Dudu visitará a Firjan SENAI Espaço da Moda e se encontrará com alunos para conversar sobre a lógica da moda disruptiva e o conceito da diversidade nesse universo.

Faculdade de moda

Dessa forma, Dudu Bertholini nasceu em São Paulo, mas passou a adolescência no interior do estado. Voltou para a capital, onde cursou faculdade de moda, mercado que o consagrou. Dudu chegou a fundar, com uma amiga, a sua própria marca, a Neon, que em quase uma década de existência o projetou como um dos criadores mais inovadores da moda nacional. Além da carreira no mundo da moda, tornou-se também um comunicador. Ele integrou a bancada do Amor & Sexo, programa da TV Globo, onde se posicionava com liberdade sobre temas como sexualidade e gênero.

Aline Campos, Jesus Luz e Dudu Bertholini marcam presença na Fevest 2022
Jesus Luz – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Desfile Fevest 2022

Contudo, a Fevest, maior feira brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, a ser realizada em Nova Friburgo (cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro), de 1º a 4 de setembro, terá o tradicional desfile no primeiro dia. Assim, peças das marcas expositoras serão apresentadas na Arena de Desfile, com capacidade para receber 250 convidados aproximadamente. O primeiro está marcado para às 13 horas e o segundo às 20h.

Maria Cândida Teixeira

Enfim, Maria Cândida Teixeira, responsável pela produção do desfile, montou uma equipe para que o evento seja sucesso mais uma vez: Kiko (cabelo e maquiagem), Leco (coordenação de Camarim) e Cris K (trilha sonora). As cores e o tema do desfile são questões que Cândida, junto com a produção do evento, prefere guardar a sete chaves até o dia. Desfilarão 18 modelos, sendo um homem e uma mulher plus size.

Reconhecida por compradores nacionais e internacionais

Logo então, a Fevest é reconhecida por compradores nacionais e internacionais como referência de feira de negócios em lançamentos para todo o mercado têxtil. Dessa forma, o evento, tradicionalmente voltado para empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas a cadeia têxtil, segue seu viés business com diversas rodadas de negócios, desfiles fechados e oportunidades exclusivas para compradores.

Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima

Afinal, o Sistema Fecomércio RJ, através do Senac, apresenta a Fevest 2022 (Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima), com realização do Sindvest; patrocínio master do Sistema Firjan e do Sebrae, patrocínio dos Correios, Energisa, Audaces, Unimed Serrana, Vinil Sul e Frionline, e apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, Fecomércio RJ, CDL, Sincomércio, Acianf e do Nova Friburgo Country Clube; a produção continua a cargo da Teia de Eventos e da Agência Improvement.

Fotos: Divulgação/acervo pessoal
Fonte: Ferraz Comunicação

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo