Economia e Negócios

Agende-se para a nova edição da ExpoSul em Joinville, realizada pela Incorposul

Apartamentos prontos para morar a preços diferenciados serão oferecidos pela construtora entre os dias 20 e 22 de abril na Exposição de Imóveis 2018

ExpoSul – Apartamentos prontos para morar a preços diferenciados serão oferecidos pela construtora entre os dias 20 e 22 de abril na Exposição de Imóveis 2018.

exposul, exposicao, imoveis, incorposul, construtora, arquitetura, engenharia, edificio, predio, joinville
Apartamentos Incorposul – Foto divulgação

Com foco no mercado de apartamentos de alto padrão, a Incorposul Empreendimentos e Participações promove nesta semana, em Joinville, a ExpoSul 2018 – Exposição de Imóveis Incorposul. O evento será nos dias 20, 21 e 22 de abril, das 9h às 17h30, com atendimento exclusivo na Central de Vendas da empresa (rua Marcílio Dias, 204, bairro Santo Antônio). A ExpoSul é realizada anualmente pela construtora. Nesta edição vai oferecer aos clientes mais de dez opções de apartamentos prontos para morar a valores diferenciados.

exposul, exposicao, imoveis, incorposul, construtora, arquitetura, engenharia, edificio, predio, joinville
Renata Baggio – Foto divulgação

De acordo com a diretora comercial da Incorposul, Renata Baggio, as unidades foram cuidadosamente selecionadas para garantir aos compradores as melhores opções. “A ExpoSul é um evento criado para que nossos clientes tenham uma oportunidade única. Além de conhecer melhor os nossos empreendimentos, a de realizar o sonho de morar bem com condições diferenciadas de negociação. Reunimos o que há de melhor em nosso estoque. Durante três dias, estaremos com a equipe totalmente preparada e dedicada para ajudar os compradores na escolha ideal”, diz.

exposul, exposicao, imoveis, incorposul, construtora, arquitetura, engenharia, edificio, predio, joinville
ExpoSul 2018 – Exposição de Imóveis Incorposul – Foto divulgação

Especializada em projetos residenciais de alto padrão, a Incorposul Empreendimentos e Participações completou 15 anos em março. Conta com profissionais de alta performance. E também uma equipe com know-how e experiência de mais de três décadas na indústria da construção civil. Para saber mais e conhecer os empreendimentos à venda, acesse www.incorposul.com.br

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

AGENDE-SE

O quê: ExpoSul 2018 – Exposição de Imóveis Incorposul

Quando: dias 20, 21 e 22 de abril, das 9h às 17h30

Onde: Central de Vendas Incorposul – rua Marcílio Dias, 204, bairro Santo Antônio

Informações: 47 3422-0229

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

LEIA TAMBÉM: Praia do Rosa recebe novamente o Mountain Do

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo