Saúde e Bem-Estar

Adriana Oliveira  – Psicóloga e mentora de mulheres

Especialista em Psicologia, Dra. Adriana Oliveira, auxilia  milhares de mulheres a terem um relacionamento saudável e feliz, pois amar pode ser leve.

Adriana Oliveira  – Psicóloga e mentora de mulheres

Primeiramente, a saúde da mulher é uma área que vem sendo trabalhada por diversos profissionais. A Psicologia da mulher é responsável pelo entendimento e auxílio do desequilíbrio físico e emocional, levando sempre em consideração sua história de vida. Preocupa-se com a relação dos aspectos emocionais com os físicos. Para entendermos mais sobre o assunto, convidamos a especialista na área Dra. Adriana Oliveira, que ganhou grande destaque neste ano de 2022, por conta de seu incrível trabalho.

Antes de mais nada, nascida no estado do Paraná – PR, Dra. Adriana constituiu sua vida profissional e pessoal no estado do Espírito Santo – ES.

Como a Psicologia apareceu em sua vida

Assim então, a psicóloga nos conta que sua trajetória  no campo da psicologia iniciou-se a partir de trabalhos voluntários de aconselhamento a adolescentes, jovens e adultos cristãos. E foi adentrando nesse universo, que a doutora pôde contemplar muitas dores emocionais e diversas questões para além do espiritual.

E foi assim que nasceu então o desejo de conhecer e me aprofundar na mente humana cursando faculdade de psicologia”. – conta Dra. Adriana Oliveira, para nossa jornalista Ranai Lima.

Adriana Oliveira - Psicóloga e mentora de mulheres
Psicóloga Dra. Adriana Oliveira – Foto: Divulgação
Rompendo ciclos

Dessa forma, a partir de sua formação  e com uma vasta história de fracassos e traições nos relacionamentos amorosos, Dra. Adriana conseguiu romper com esse ciclo. Ressignificando e transformando sua história, conseguindo hoje desfrutar de um relacionamento maduro, feliz e muito saudável.

Contudo, após entender, contemplar sua vida e dores, a psicóloga se encontra com seu propósito de vida,  que é ajudar mulheres que estão enfrentando problemas nos seus relacionamentos, a também transformar suas histórias resgatando sua auto estima, trabalhando sua auto imagem e entendendo que é possível sim viver um relacionamento feliz e saudável.

Meus erros e acertos fizeram de mim uma especialista nas questões de relacionamento com uma vasta bagagem, para com muita propriedade auxiliar mulher nessa transformação”. – explica Dra. Adriana

Adriana Oliveira - Psicóloga e mentora de mulheres
Psicóloga Dra. Adriana Oliveira – Foto: Divulgação
 Entendendo a complexidade do SER

Assim, por ser uma profunda estudiosa do comportamento humano, entendendo a complexidade do SER, Dra. Adriana busca agregar muito conhecimento, proporcionando a todas suas pacientes o melhor e mais completo atendimento psicológico.

Dentre as formações e metodologia que a doutora realiza em sua  clínica estão:     
  • Análise e avaliação das contingências dos comportamentos
  • Escuta acolhedora
  • Transformação de histórias com direcionamento.
  • Ressignificação de lembranças e memórias
  • Quebra de crenças limitantes.
  • Resgate da identidade, auto estima e auto imagem.
Além disso, utilizando como recurso todo arcabouços teórico da psicologia além das formação em Programação Neurolinguística:     
  • Constelação Familiar
  • Análise Corporal para identificar os traços de caráter.
Adriana Oliveira - Psicóloga e mentora de mulheres
Psicóloga Dra. Adriana Oliveira – Foto: Divulgação
 Atendimentos

Contudo, Dra. Adriana já atuou como terapeuta ABA de crianças autistas e com transtornos do desenvolvimento, mas atualmente, hoje, seus atendimentos estão direcionados e voltados a mulheres, adolescentes, jovens e adultas com questões e dificuldades nos relacionamentos.

Hoje então, para conseguir alcançar a maior quantidade de mulheres, Dra. Adriana realiza atendimentos tanto presenciais em seu consultório em São Mateus – ES, quanto atendimentos on-line.

“Enfim, os atendimentos on-line facilitou  romper as barreiras geográficas para você mulher que está enfrentando problemas no seu relacionamento e deseja direcionamento e atendimento com uma especialista, no conforto da sua casa”. – finaliza Dra. Adriana Oliveira.

 AGENDE SUA CONSULTA

End: Av. Monsenhor Guilherme Schimidt, 376, loja 6. São Mateus – ES. 29930-660.

Siga Dra. Adriana Oliveira no Instagram: @adrianapsicologa_  

Para agendar uma consulta entre em contato: (27)99824-5073  – WhatsApp

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo