Arte e CulturaInfantilLivros

Abremente a nova coleção de livros infantis estimulam raciocínio

Traz desafios e conhecimento para crianças entre 3 e 11 anos

Abremente a nova coleção da Catapulta Editores, que já vendeu mais de 50 milhões de cópias, pelo mundo acaba de ganhar mais títulos. Os livros Abremente Desafios são lançamentos da Catapulta Editores, com títulos para crianças entre 3 e 11 anos e têm a proposta de estimular o raciocínio, o aprendizado e curiosidades sobre diversos temas do conhecimento. Os pequenos poderão se aventurar tanto em casa, com a família, quanto na escola.

Desafios que vão ampliar o conhecimento das crianças.

Em formato de sorvete e muito coloridos, bem como os livros Abremente a nova coleção de livros infantis, são divididos em oito faixas etárias – um título para cada uma delas. Sendo assim, as obras contêm 128 páginas, em formato de leque, com desafios que vão ampliar o conhecimento das crianças de maneira muito divertida!

Ainda mais, “Recém-chegada ao Brasil, a coleção Abremente Desafios é uma grande aposta da editora. Pela capacidade de entreter as crianças enquanto elas aprendem, os títulos podem ser incorporados à lista de livros paradidáticos, assim como serem ótimas opções para o desenvolvimento psicomotor”, explica a diretora da Catapulta Editores no Brasil, Carmen Pareras.

Bem como, disponível nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, cada título da coleção tem preço sugerido de R$ 34,90.

Os livros estarão à venda em livrarias de todo o País, como Saraiva, Cultura e FNAC. Nas lojas, crianças poderão participar de oficinas com monitores que vão auxiliá-las e orientá-las nas brincadeiras. Inicialmente, serão lançados 160 mil exemplares.

Abremente a nova coleção de livros infantis estimulam raciocínio
Abremente a nova coleção de livros infantis estimulam raciocínio

 

.

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Juntamente com Você precisa ler!: Nutricionista Ana Paula Bedin aponta perigos das dietas milagrosas

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo