Saúde e Bem-Estar

A verdade sobre a suplementação. Saiba mais!

Você pode estar jogando dinheiro fora.

Muitas pessoas ingerem suplementação por conta das propagandas na mídia. Mas será verdade que a suplementação é tão benéfica assim? Sem dúvida alguma as vitaminas e sais minerais são imprescindíveis para a manutenção da nossa saúde. Mas será que é só comprar algum produto de qualidade é garantia de absorção? A resposta é não.

A princípio tudo que ingerimos passa pelo nosso sistema digestório, até aí sem dúvidas. Porém se este não estiver em pleno funcionamento nós iremos eliminar a maior parte do que estamos suplementando. Em outras palavras, esta suplementação não será absorvida apenas estaremos deixando nosso xixi rico em vitaminas e minerais.

E se você tiver mais que 30 anos seguramente você já deve estar com hipocloridria, ou seja menor quantidade de produção de ácido clorídrico. Assim, além de ter sintomas como gazes, sensação de estufamento, má digestão e etc você se enquadra neste grupo de pessoas que toma suplementos e manda tudo embora.

Pare de Jogar Dinheiro Fora Com a Suplementação:

Os melhores suplementos hoje homecare, são micelizados, ou seja, consiste em suplementação com técnica patenteada por ninguém menos que o “Pai da Medicina Ortomolecular” – Linus Pauling. Ainda, ganhador de Prêmio Nobel de Química e Prêmio Nobel da Paz.

A Suplementação Micelizada garante 99% de absorção porque não depende da sua condição gastrointestinal. São todos produtos em pó que quando misturados com a água são encapsulados pela mesma. Quando você ingere essa suplementação micelizada o seu organismo  entende que é água. Por exemplo, a água tem livre passagem nos sistemas e assim chega a corrente sanguínea em 3 a 5 minutos.

Todos estes resultados foram comprovados com a Microscopia de Campo Escuro. A Microscopia de Campo Escuro utiliza o sangue do paciente para avaliar de forma precisa a saúde do paciente. Podemos detectar a capacidade reativa do paciente ou seja, sua imunidade, a situação das células de defesa, bem como o grau de stress oxidativo, entre várias outras patologias – incluindo o câncer.
No caso das imagens abaixo podemos ver as hemácias todas aglutinadas formando um processo que chamamos de Rollo.

Assim também, na sequência foram administrados sucos nutricionais e novamente foi coletado o sangue e analisado. De fato, as imagens são surpreendentes e a evidência é um fato.

Nossos suplementos atingem a corrente sanguínea em apenas 3 minutos e os efeitos aparecem na sequência. Depois de 10 minutos vemos hemácias brilhantes em plena atividade e saudáveis.

Bianca Enricone - Microscopia de Campo Escuro - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Microscopia de Campo Escuro
Bianca Enricone - Microscopia de Campo Escuro - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Microscopia de Campo Escuro

Quer conhecer mais sobre os suplementos ou dicas de saúde clique aqui.

Leia também: Biorressonância: Detecte As Doenças Antes Mesmo Que Elas Se Instalem!

Bianca Enricone - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: Facebook  Instagram  YouTube 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Bianca Enricone 
Assessora de Imprensa 

Leia também: A Palavra Emagrecimento Assusta Você? 

 

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo