BelezaEstilo de vidaSaúde e Bem-Estar

A palavra emagrecimento assusta você?

Vou contar alguns de meus segredos para você!

A palavra EMAGRECIMENTO  assusta você?

Constantemente recebo pessoas em meu consultório ou que entram em contato comigo por causa do emagrecimento. A princípio muitos me dizem que não conseguem emagrecer. Ou, que é muito difícil. Ou ainda, que já emagreceram mas logo voltaram a engordar……

Palavra Emagrecimento?  Mas o que há por detrás disso? Desta dificuldade? Será real?

Por exemplo tudo que nós temos aqui e agora é o resultado de como pensamos. De fato, desta forma o nosso peso, a nossa condição financeira e todas as situações da nossa vida são apenas o RESULTADO de como pensamos.

Neste sentido o emagrecimento duradouro além de incluir uma orientação nutricional sem sombra de dúvidas deve incluir uma limpeza mental. E aqui entra um dos meus segredos o uso da tecnologia com o Quantec.

Este equipamento faz uma varredura no nosso inconsciente buscando nossos traumas, medos, nossos complexos de não merecimento, de baixa auto estima, enfim tudo que posso estar associado com a não plenitude da nossa vida. Este é um fator importante mas não é o meu único segredo.

ianca Enricone: A Palavra Emagrecimento Assusta Você?- Foto Divulgação
A Palavra Emagrecimento Assusta Você?

Portanto, meu outro segredo de emagrecimento é a nutrição celular micelizada com tecnologia patenteada que acaba com a compulsão e não utiliza medicamentos.

Além disso, estudos comprovam que a maioria das pessoas que sofrem de obesidade são desnutridas. Assim também, talvez você se espante! Como pode alguém que está sempre comendo ser desnutrido? A resposta é simples.

Infelizmente nossa alimentação hoje inclui muitos industrializados, carboidratos e açúcares, assim, não temos nutrição alguma, apenas calorias! E ainda por cima, os alimentos estão cada vez mais pobres em nutrientes. Saiba mais AQUI.

Dessa forma, várias autoridades defendem a ideia que se nutrirmos os pacientes com adequados níveis de minerais e vitaminas só isso já bastaria para acabar com a compulsão alimentar.

Para realmente termos bons resultados no processo definitivo de emagrecimento assim, devemos considerar e trabalhar em 4 pilares:

– 1° – A queima de Gordura:  Esse é obrigatório, que pode ser café ou chá, qual você prefere?
– 2° Controle da ansiedade:  Você sofre de ansiedade?
– 3° Distúrbios Hormonais: Está passando por uma fase especial da vida como a menopausa ou ainda tem ou teve ovários policísticos, ou tem hipotireoidismo?
– 4° Função Intestinal: E finalmente como anda seu intestino?

Se isso fizer sentido para você me chame que podemos conversar e achar a melhor alternativa para garantira o seu emagrecimento e sua saúde bem como a sua felicidade.  Saiba mais AQUI whats app +55 47 98495-2112

Bianca Enricone - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: Facebook  Instagram  YouTube 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Bianca Enricone 
Assessora de Imprensa 

Leia também: Detox Kriyá Vida plena e saudável  

 

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo