Esportes

Corrida na areia vai reunir 800 atletas no fim de ano em Balneário Camboriú

A tradicional GP Celebration vai acontecer nas areais da praia Central

Já na sua sexta edição, a corrida GP Celebration Night Run vem mais uma vez trazer sua proposta de festejar o novo ano correndo na areia da Praia Central de Balneário Camboriú. Na noite de 30 de dezembro, mais de 800 atletas são esperados para prestigiar o evento no percurso único de 5km. Com largada após o pôr do sol, os atletas sairão do Pontal Norte em um percurso de ida e volta pela areia da belíssima Praia Central e as inscrições ainda estão abertas.

A organização do evento é da DTO Sports, empresa itajaiense que vem se consolidando no cenário de corridas estadual, já tendo provas como a GP Cellebration, 21kBC e Corrida da Ponte no currículo. Com a GP, a proposta da DTO é trazer um momento de alegria e lazer com a cara do fim de ano: de muita confraternização com os amigos e familiares.

Além da prova adulto, uma novidade que tem sido amada pelos atletas: a corrida kids! Afim de trazer o esporte e a paixão pela corrida desde sempre para a vida dos pequenos, a Corrida Kids vai receber de crianças a partir de 4 anos até os jovens de 14. A prova é dividida por idades: 100 metros para 4 a 6 anos, 200 metros para 8 a 10 anos e 400 metros 11 a 14 anos. Todas as crianças serão premiadas com medalhas de participação.

No ano passado, 2017, a prova mostrou seu potencial turístico tendo tido entre o total de participantes 30% de pessoas de outras cidades não pertencentes ao Vale do Itajaí. A organização ressalta sua felicidade com as inscrições até agora e promete muitas surpresas para a edição 2018 da GP. “Queremos proporcionar uma experiência dee fim de ano do começo ao fim. Música, neon e, claro, percurso e organização impecáveis”.

As inscrições estão abertas pelo site dtosports.com.br.

SERVIÇO:

Quando: Domingo, 30 de dezembro de 2018, das 20h30 às 22h30

Onde: Portal Norte – Avenida Atlântica – Balneário Camboriú

Inscrições: R$ 89 para adultos e R$ 40 a corrida kids no lote atual – À venda em https://www.dtosports.com.br/gpcelebration
Realização: DTO Sports

Leia+:Cantor Guga e confirmado entre as atrações do ‘Réveillon Celebrare

esporte
Foto Divulgação
esporte
Foto Divulgação
esporte
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo