ArquiteturaUrbanismo

A solução completa para regularizar seu imóvel

A frente da LO Engenheira, Larissa Oliveira, vem ganhando evidência no mercado por sua dedicação e metodologia de trabalho

LO Engenharia – A solução completa para regularizar seu imóvel

Antes de mais nada, Larissa Oliveira é formada em engenharia Civil e fundadora da LO Engenharia, empresa especializada em regularização de imóveis residenciais e comerciais. “Nunca foi meu sonho empreender na área, porém Deus faz muito mais do que pedimos ou pensamos, me formei na pior fase da pandemia e por conta da crise havia sido demitida do meu estágio, onde enxergavam crise eu enxerguei oportunidade e foi assim que abrir meu próprio negócio ainda como estudante.” – conta Larissa Oliveira, para nossa jornalista Ranai Lima.

Se destacando

Assim então, por conta de todo seu trabalho desenvolvido e metodologia, vem se destacando no mercado imobiliário, Larissa Oliveira acredita que a área de regularização de imóveis vai muito além de documentações imobiliárias, são sonhos e os sonhos foram criados para serem realizados.

LO Engenharia – A solução completa para regularizar seu imóvel
Engenheira civil Larissa Oliveira – Foto: Divulgação
Sobre sua metodologia

Assim também, hoje dados afirmam que mais de 50% dos imóveis no Brasil são irregulares, sendo aproximadamente 30 milhões de imóveis sem escritura.

Com isso, Larissa Oliveira, tem o olhar voltado para contribuir na solução dos problemas imobiliários que muitos brasileiros sofrem, com sua metodologia de simplificar a regularização de imóveis e dispensar os clientes de quaisquer burocracias.

LO Engenharia

Dessa forma, a LO Engenharia tem como foco total a regularização de imóveis residenciais e comerciais do início ao fim, com regularizações de imóveis na prefeitura, receita federal, cartório, corpo de bombeiro e vigilância.

 Seus valores

Mais do que regularizar os imóveis, nós estamos dispostos a servir aos nossos clientes, garantindo tranquilidade em todas as etapas do processo de regularização, solucionando os problemas imobiliários.” – explica Larissa.

Além disso, Larissa acredita que o conhecimento é a porta de entrada para o resultado que ainda não foi alcançado, por isso se dedica diariamente para ser 1% melhor a cada dia.

LO Engenharia – A solução completa para regularizar seu imóvel
Engenheira civil Larissa Oliveira – Foto: Divulgação
Amor pela profissão

Atualmente, a área comercial é algo que a maioria dos profissionais possuem dificuldades, portanto a engenheira é dedicada em suas estratégias no setor comercial que é sua grande paixão.

Portanto, “Não é só sobre projetos ou documentos, são sobre pessoas e geração de novos relacionamentos.” – finaliza Larissa Oliveira.

Compartilhando conhecimento

Enfim, para auxiliar outros profissionais da área. Larissa compartilha seus conhecimentos. Ensinando suas metodologias de trabalho e ainda compartilhando seus bastidores do dia a dia.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Larissa Oliveira no Instagram: @eng.larissaoliveira_

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo