EstéticaSaúde e Bem-Estar

A pele que você sempre sonhou agora é possível

Especialista em tratamentos de estrias, Dra. Vanessa Morelli, vem ganhando notoriedade por  proporcionar resultados incríveis através do método Bárbara Aguiar

Dra. Vanessa Morelli – A pele que você sempre sonhou agora é possível

Antes de mais nada, a Fisioterapia Dermatofuncional é uma especialidade que atua restaurando, desenvolvendo e conservando a capacidade físico-estético-funcional nos distúrbios endócrinos, metabólico, dermatológicos, linfáticos, circulatórios, osteomioarticulares e neurológicos. Tanto clínicos quanto cirúrgicos, que fazem a inter-relação com o sistema tegumentar. Para entendermos mais sobre o assunto convidamos a especialista na área Dra. Vanessa Morelli, para nos contar sobre sua trajetória de carreira, e de como se tornou referência na área.

Formação

Primeiramente, especialista em tratamentos para estrias, Dra. Vanessa Morelli, fisioterapeuta, especialista em dermatofuncional. Formada a mais de 10 anos na área. “Sempre gostei muito da área da estética, meu crescimento profissional e reconhecimento na área aconteceu quando comecei a trabalhar com estrias, a aproximadamente 3 anos e meio”. – conta Dra. Vanessa Morelli, para nossa jornalista Ranai Lima.

Dra. Vanessa Morelli – A pele que você sempre sonhou agora é possível
Expert em tratamentos de estrias Dra. Vanessa Morelli – Foto: Tamires Araujo
 Método Bárbara Aguiar

Com mais de 10 anos atuando na estética, Dra. Vanessa sentiu o desejo de entregar um resultado ainda mais satisfatório a suas pacientes, foi então que realizou o curso do Método Bárbara Aguiar.

E através deste método, a doutora pôde se aperfeiçoar ainda mais, e assim devolver a autoestima de milhares de mulheres.“Ver aquela mulher que independente do seu tipo de estria, que poderia ser desde a adolescência ou até pós parto, que não usava mais um biquíni, não conseguia se olhar no espelho, não conseguia ficar mais nua na frente do marido e, eu poder devolver isso para elas, é o que mais me satisfaz e me deixa com gás para ir trabalhar todos os dias”. – explica Dra. Vanessa.

Devolvendo autoestima

Assim então, ao ver essas mulheres recuperando sua autoestima através do método Bárbara Aguiar , Dra. Vanessa foi escutando suas queixas e o que mais lhes incomodava, para assim conseguir entregar o melhor resultado para cada uma delas.

Dra. Vanessa Morelli – A pele que você sempre sonhou agora é possível
Expert em tratamentos de estrias Dra. Vanessa Morelli – Foto: Tamires Araujo
Seu próprio método

Além disso, após  ouvir diversas de suas clientes se queixarem de gordura localizada e flacidez Dra. Vanessa se dedicou em cursos por 2 anos para desenvolver sua própria técnica, onde realiza sua técnica diferenciada de criolipólise, assim, conseguindo em  apenas uma única sessão, eliminar até 50% da gordura localizada.

Além dos tratamentos de estrias, em seu consultório também tem a grande procura por:
  • Drenagem
  • Botox
  • Preenchimentos
  • Aculputura
  • Hidragloss
  • Crio avançada
  • Aplicação de enzimas
  • Entre outros
Dra. Vanessa Morelli – A pele que você sempre sonhou agora é possível
Expert em tratamentos de estrias Dra. Vanessa Morelli – Foto: Tamires Araujo
Ganhando notoriedade e evidência

Enfim, por  conta de sua essência, Dra. Vanessa  ganhou grande notoriedade em 2022, e a cada dia vem se destacando na área.

“No ano de 2022 foi meu maior crescimento, hoje conto com mais de 80 mil seguidores no Instagram, e já realizei mais de 1000 transformações”. – finaliza Dra Vanessa Morelli.

Acompanhe seu trabalho

Siga Dra. Vanessa Morelli no Instagram: @dra.vanessamorelli

Agende sua consulta: https: (11) 9.468-6450

Fotos: Tamires Araujo
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo