ArtigosSaúde e Bem-Estar

Ana Flávia Torquato passa a integrar equipe médica da Clínica Haim Erel

A médica endocrinologista Ana Flávia Torquato é a mais nova profissional a integrar a equipe multiespecializada da Clínica Haim Erel

A médica endocrinologista Ana Flávia Torquato é a mais nova profissional a integrar a equipe multiespecializada da Clínica Haim Erel. Com residência pela Boston University, nos Estados Unidos da América (EUA), Ana Flávia é referência na área da Endocrinologia no Ceará, também contribuindo para a formação de novos médicos estudantes da Unichristus.
Os atendimentos no novo endereço se iniciam nesta quinta-feira 5 de dezembro de 2019. A Clínica Haim Erel existe há mais de 20 anos, no Ceará e está localizada na Rua Vicente Leite, 2349. O espaço tem como propósito ofertar atendimento exclusivo aos pacientes. Detalhes sobre como marcar consulta com a médica Ana Flávia Torquato podem ser obtidos no (85) 98116-7676.
Laura Bandeira Jornalista Âncora Comunicação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo