Famosos

A Dama Do colunismo Aninha Monteiro Prestigia Festival de Parintins

A Colunista Recebeu Convite Vip do Governador Amazonino Mendes.

A colunista social de Alagoas e presidente da Associação Brasileira de Colunistas Sociais do Norte e Nordeste (ABRACONE), Aninha Monteiro,  foi uma das integrantes do seleto grupo de vipados convidados pelo governador do Amazonas, Amazonino Mendes, para prestigiar a edição 2018 do Festival de Parintins, um evento folclórico que atrai turistas de todas as partes do mundo durante três dias onde os bois Caprichoso e Garantido exploram de forma magnífica as lendas, rituais indígenas e costumes regionais que encantam os olhos, animam o corpo e fazem vibrar o coração através de toadas compostas por letras que resgatam o passado e exaltam as lendas e os mitos da floresta amazônica.
 
Nomes como,Milton Martins , Ivo Meirelles, Xandy de Pilares, Andrezinho do Molejo; Heloisa Tolipan; Bruno Chateaubriand; ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão; senador Omar Aziz; Ciro Gomes; David Brazil e Gominho fizeram parte da trupe luxuosamente hospedada em um barco hotel pela AmazonTur. “Foi uma experiência surreal conhecer esse festival tão rico, tão lindo e que conta as raízes de nosso folclore de uma forma que nos toca o coração, nos faz ter um orgulho imenso de sermos brasileiros e proporcionar essa festa tão linda para nossa gente e outros povos das mais variadas partes do mundo”, disse Aninha. “Sou eternamente grata ao governo da Amazônia por este convite que guardarei em meu coração por toda a vida”, concluiu a colunista.
 
festival
Foto Divulgação
Festival
Foto Divulgação
festival
Foto Divulgação
festival
Foto Divulgação
festival
Foto Divulgação
Festival
Foto Divulgacão
festival
Foto Divulgação
festival
Foto Divulgação

 

festival
Foto Divulgação
Aninha Monteiro
 
Assessoria…Patricia Roberta
 
www.tudoqueha.com.br 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo