Economia e Negócios

Cervejarias brasileiras são o grande destaque no World

A cerveja brasileira teve um dia de consagração na Inglaterra

Cervejarias brasileiras são o grande destaque no World

Inicialmente, Rótulos como 001, da Cervejaria Votus.

Assim como, English Pale Ale, da Cervejaria .

portanto,  e Brahma Extra Weiss, da  como melhores do mundo nos seus estilos

A cerveja brasileira a Inglaterra, na última  anunciados os vencedores de 2019 do  (WBA), considerado o campeonato mundial da cerveja, e as  sete rótulos entre os melhores do mundo nos seus respectivos estilos. Considerando toda a premiação, os s brasileiros saíram com 230 conquistas, contra 209 em 2018.

sob o mesmo ponto de vista

As conquistas reforçam o momento positivo da portanto cerveja brasileira.

Dessa forma,, considerando, ainda, que o país foi o segundo.

Justamente, com mais rótulos inscritos, com 400, atrás apenas da Alemanha, com 450.

“O Brasil se tornou um verdadeiro sob o mesmo ponto de vista,  polo  e observado no mundo todo. E isto está refletido nos resultados do WBA deste ano. É o  de que estamos a cada  de qualidade”, destaca vice-presidente em. A a das mais premiadas na edição deste ano.

Vale destacar, também, a diversidade do mesmo modo,  de ingredientes e de receitas presentes nas cervejas vencedoras. A Colorado Murica, por exemplo, a melhor Cream Ale do mundo, possui graviola. Já a English Pale Ale, produzida pela  do estilo inglês, que lhe empresta o nome. “Todas essas conquistas dão o tom da grande diversidade de estilos que  brasileiros”, complementa Soufen.

Cervejarias brasileiras são o grande destaque no World

Para André Bastos, sócio da como esta assim como,  atestam que, mesmo  diferentes de outros países, como em  de insumos, por  brasileira está entre as melhores do mundo. “Esta conquista demonstra que estamos no . E isso tem muito a ver com a forma inventiva e criativa do brasileiro fazer cerveja. Está no nosso DNA”, afirma.

Neste ano, as cervejas brasileiras premiadas como melhores do mundo foram:

WORLD’S BEST DO WBA 2019

 Barba

001, da  English Style IPA

Black Wine Run, da  Sour/Wild Ale

English Pale Ale, da , como English Pale Ale

Colorado Murica, da Colorado, na categoria Cream Ale

Brahma Extra Weiss, da l Weiss

Foram anunciadas,  brasileiras por estilo. Como a  International Lager,  Puro Malte, da entre as American Pale Ale, a vencedora foi a Lapa, da  3Cariocas. IPA Todo Dia, da  Campinas, foi eleita como a  IPA.

Cervejarias brasileiras são o grande destaque no

Contando apenas as  e rótulos  premiada, . A Colorado, dau 29 e foi a marca com mais prêmios na edição de 2019.

Para conferir a  completa do  2019, basta 2019 World Beer Awards

Leia Mais: Sandami se apresenta no Imperator RJ no dia 5 de setembro com participação de Elymar Santos

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo