Gastronomia

Encontro com MasterChef Michele Crispim é Nesta Terça em Balneário Camboriú

A Catarinense Michele Crispim, Vencedora do MasterChef Brasil 2017

A catarinense Michele Crispim, vencedora do MasterChef Brasil 2017, irá protagonizar um dos momentos mais aguardados da 9ª edição do Balneário Saboroso. Um encontro com a Chef está marcado para a próxima terça-feira, dia 24, às 19h30, na Univali de Balneário Camboriú, que promete lotar com amantes da boa gastronomia. Os convites para o evento estão disponíveis na sede do Convention Bureau, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

No encontro, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre a experiência da Chef no reality show e como ela conseguiu superar os desafios e a pressão de cozinhar no programa frente a alguns dos maiores nomes da gastronomia do país. Michele também reproduzirá alguns dos pratos que fizeram mais sucesso durante a competição, como a entrada apresentada na final do Masterchef: tutano com crosta de cogumelos e panko, além do exótico prato de rãs empanadas ao pesto e lâminas de cogumelos; e um delicioso petit gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas.

Consagrado como um dos mais importantes eventos de gastronomia do Sul do país, o festival gastronômico segue até o dia 29 de julho e reúne 33 estabelecimentos, que estão oferecendo um menu exclusivo completo pelo valor R$54,90. O festival gastronômico é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Decanter, Eisenbahn e Acquíssima. Entre os apoiadores confirmados estão a Univali, Evolução Evento, Copainóx, Maxcana, Loft Store, Lugano, Oficina das Palavras e Hotel Bhally.

A entidade fica localizada na Av. Brasil, 3160 – Sala 13. Mais informações sobre o festival podem ser obtidas nas redes sociais do evento (Instagram e Fan page) e também no site www.balneariosaboroso.com.br.

Leia+: Zeit Cervejaria Promove a Segunda Edição da Festa “Quase Junina”

gastronomia
Foto Divulgação
gastronomia
Foto Divulgação

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo