Saúde e Bem-Estar

A beleza que você sempre quis, a poucas sessões de você

Expert em tratamentos de pele e lábios, Dra. Jenyfer vem ganhando notoriedade por conta de seu trabalho

Dra. Jenyfer Robert – A beleza que você sempre quis, a poucas sessões de você

Antes de mais nada, a  Biomedicina é uma área relativamente nova da saúde que cresce continuamente no Brasil. Cada vez mais surgem profissionais empenhados em se dedicar a essa atividade. Apesar disso, não são todos que realmente sabem o que é Biomedicina ou o que um biomédico faz. Para entendermos mais sobre o assunto, convidamos a especialista na área Dra. Jenyfer Robert para nos contar sobre sua trajetória de carreira e sua metodologia de trabalho.

Formação

Primeiramente, formada em Biomedicina, atuante na área da estética avançada, hoje com 24 anos, Dra. Jenyfer vem ganhando notoriedade por conta de toda sua dedicação e trabalho na área.

Dra. Jenyfer nos conta que desde pequenina sempre foi muito vaidosa, e em seu coração sempre teve o desejo de atuar na área da beleza. Assim então, com apenas 15 anos, ainda cursando o ensino médio, começou a trabalhar em uma empresa na área administrativa como jovem aprendiz. Dessa forma, após acabar seu contrato, Jenyfer não conseguiu ser efetivada e isso acabou causando uma pequena frustração. “Mesmo sendo muito nova na época, sempre quis muito ter minha independência e dar orgulho aos meus pais”. – conta Dra. Jenyfer Robert, para nossa jornalista Ranai Lima.

Um antigo sonho aflorando

Logo então, após concluir seu ensino médio, aquele seu antigo desejo de trabalhar na área da saúde aflorou e fez com que Dra. Jenyfer desse início a faculdade de Biomedicina.

Desde o início de sua faculdade já tinha o desejo de atuar na área da estética, e junto com esse novo ciclo, conseguiu um novo emprego como recepcionista em um laboratório. “Entrava às 06:00 da manhã, chegava em casa em torno de 00h00 para conciliar as duas coisas, uma fase de muito amadurecimento e aprendizado”. – explica Dra. Jenyfer.

Conciliando seu sonho

Então, com o passar dos anos, prestes a se formar, com o auxílio de seus pais, que foram seus maiores incentivadores, Dra. Jenyfer não desistiu de seus sonhos. Após sua formação, entrou em uma outra empresa, agora dessa vez em um banco, onde atuou por dois anos,  ao mesmo tempo que conciliava todo o trabalho administrativo, realizava diversos cursos na área da biomedicina estética.

Dra. Jenyfer Robert – A beleza que você sempre quis, a poucas sessões de você
Biomédica Jenyfer Robert – Foto: Divulgação
O início de seu sonho

Então, após se estruturar e se sentir preparada, Dra. Jenyfer deu entrada em seu tão sonhado CRBM para assim começar a atuar na área. “E me lembro que foi uma das maiores alegrias da minha vida e dos meus pais, pois não foi nada fácil conseguir”. – relembra Dra. Jenyfer.

Após um tempo, ao conseguir entrar em uma clínica estética como Biomédica Esteta, oportunidade essa onde a doutora adquiriu grades aprendizados. Mas também por ter tido uma decepção, surgiu o questionamento do porque isto estava acontecendo em sua vida. Foi então que, com algumas inseguranças ainda, a doutora tomou a melhor decisão de sua vida. Ser empreendedora.

Uma demanda crescente

Seus primeiros atendimentos foram em uma sala que alugava por hora, e ao mesmo tempo nunca deixando de se especializar cada vez mais, para assim entrar melhor resultado para seus pacientes. E com isso, os meses foram passando e sua demanda aumentando cada vez mais. “Foi quando Deus colocou um desejo forte no meu coração de abrir a minha própria clínica, sempre tive muito medo.. Mas decidi ir com medo mesmo!” – diz Dra. Jenyfer.

Dra. Jenyfer Robert – A beleza que você sempre quis, a poucas sessões de você
Biomédica Jenyfer Robert – Foto: Divulgação
Sua clínica JR BEAUTY CLINIC

Assim nasceu a Clínica JR BEAUTY CLINIC que fica hoje localizada na Penha de França, zona leste de SP.  Estamos cada dia crescendo mais, sou grata por cada paciente que confia no meu trabalho”. – explica.

Hoje então, Dra. Jenyfer é especialista em tratamentos de pele e preenchimento labial, e também ofereço serviço de:

  • Harmonização facial
  • Limpeza de pele
  • Micropigmentação labial
  • Toxina botulínica
  • Bioestimlador de colágeno
  • Entre outros tratamentos faciais
 Já os procedimentos corporais:
  • Controle de peso
  • Perca de gordura localizada
  • Secagem de vasinhos
  • Entre outros

Além disso, hoje a doutora também ministra cursos na área de tratamento de manchas e acne.

Referência

Contudo, Dra. Jenyfer e sua clínica hoje se tornaram referência em tratamento de manchas e acne e preenchimento labial.

Mesmo já tendo sua clínica e consolidada em seu trabalho, a doutora esta sempre em busca de aprimorar seus atendimentos com cursos e palestras para assim conseguir entregar ainda mais os melhores resultados a seus pacientes.

Dra. Jenyfer Robert – A beleza que você sempre quis, a poucas sessões de você
Biomédica Jenyfer Robert – Foto: Divulgação
O próximo passo

Seu próximo passo será expandir ainda mais sua clínica, implementado novos profissionais e novo procedimentos.

“Sigo cheia de sonhos e de determinação para chegar aonde eu quero, inclusive um deles é realizar um curso fora do país, que está mais perto do que nunca, além de ajudar cada vez mais profissionais que tenham interesse de entrar na área com cursos de tratamento de manhas e acnes.  E por fim agradeço muito a minha família por nunca terem me abandonado e sempre me incentivarem a continuar, sou eternamente grata a eles por tudo!  E o meu agradecimento aos meus pacientes que confiam no meu trabalho, e aos novos pacientes que eu sei que irão chegar e vir se cuidar na clínica mais linda e amável da zona leste de SP”. – finaliza Dra. Jenyfer Robert.

Acompanhe seu trabalho

Siga Dra. Jenyfer no Instagram: @drajenyferbiomedica

Agende sua consulta: (11) 9.4453-8988

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo