BaladasLazer e Diversão

A Bela Gabi Vendramini comemora seus 15 anos

A Bela e a Fera Fizeram Parte Da Grande Festa Da Gabi Vendramini

A Bela Gabi Vendramini comemora seus 15 anos

Inicialmente, os Drs. Mosara Vendramini.

Assim como, Cláudio Vendramini.

Dessa forma, ofereceram uma requintada recepção.

Justamente, para comemorar os 15 anos.

Portanto, da filha do casal.

Outrossim, a encantadora Gabi Vendramini.

Elogios para a ambientação portanto.

Analogamente, da festa, valorizando.

Desse modo, com total Diamond Glamour.

o mágico conto de fadas – A Bela e a .Os convidados pela família em 30 de abril, no Joinville e e, entre a lista de convidados, social e amigo da família, Leandro Camargo, que aqui está ao lado da matriarca, Vera  e da, Dra.  respectivamente avó e mãe da Debutante. Aplauso!!!

A Bela Gabi Vendramini comemora seus 15 anos

A Bela Gabi Vendramini comemora seus 15 anos
Foto divulgação

É o termo usado para a adolescente que completa seus 15 anos. … A festa de debutantes ou 15 anos é um rito de passagem ao qual as. Ao fazer seus 15 anos, pedia-se uma lindafestade debutantes, sendo apresentada oficialmente à sociedade, começando assim uma nova fase de sua vida.

A celebração dos quinze anos é uma tradição muito comum na América Latina. … O quinceañera (como é conhecido nos países que marca a transição da menina para a vida adulta, quando ela era apresentada como virgem para a comunidade.

Para a festa de 15 anos com tema balada procure criar um espaço especial para a pista de dança e os detalhes decorativos que geralmente estão presentes nesse tema são as luzes de lâmpada LED e o globo no meio do salão, que também pode ser usado em detalhes decorativos da mesa e das embalagens para as lembrancinhas

Como se chama as amigas da debutante?
Você as conhece como as quinze melhores amigas e amigos da debutante. Mas, sabia que também podemos chamá-los de valsantes ou damas e ? Isso você quem escolhe! Tradicionalmente, a debutante precisa escolher 15 casais composto por amigos e familiares

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo