Lazer e Diversão

Paul Ross e celebridades desembarca no circuito do Carnaval 2019 em São Paulo

A Basement of Sound com o artista internacional

 Basement of Sound está novamente no circuito do Carnaval 2019 em São Paulo, com a estrutura de todos os anos comandada pelo artista  Paul Ross e sua equipe a mais de uma década realizando eventos em Ibiza, Madrid e São Paulo.

Paul Ross que é o empresário do evento e artista internacional radicado há dezenove anos na Espanha, realizará o Carnaval 2019 no local mais badalado da cidade unindo a Arte, Moda, Música e Gastronomia dos melhores ícones de cada segmento.
O bloco que será dia 09 de março de 2019, na Avenida Hélio Pelegrino oferece aos participantes a Live Streaming ao vivo para mais de 170 países , a gastronomia de ponta como o Bar e Restaurante ” Sabores da Espanha” especializado em comida espanhola, as celebridades Internacionais e nacionais e o espetáculo oferecido pelo artista ligado no futuro, PAUL ROSS, idealizador das melhores e mais referenciadas festas de Ibiza.

A festa Love Connection D´Ibiza, há quatro anos traz o mesmo conceito de magia e exclusividade para São Paulo.
Paul Ross toca habitualmente na Alemanha, França, Grécia, Itália, Espanha, Reino Unido e é atualmente o único artista brasileiro a fazer parte do Closing Party do melhor Club do mundo Space Ibiza ao lado se grandes artistas como: Carl Cox, Steve Lawler, Jamie Jones, Nic Fanciulli, Tale off Us, Josh Wink, Dixon e Âme.

Também tem um programa chamado Emotion Radio Show que esteve um ano e meio na Ibiza Live Radio com audiência em mais de 150 países aonde Paul estréia em março novamente na Ibiza Bpm Radio.

O evento é idealizado para criar visibilidade constante na mídia e redes sociais, perfeito para a exposição das marcas parceiras.
A maior festa do carnaval é organizada em cada detalhe para garantir muito conforto e exclusividade, além de diversão e alegria. Pensada para ser uma experiência inesquecível para cada convidado toda a operação e serviço do evento segue os altos padrões europeus.
Este ano o abadá tem a estampa do famoso artista plástico Celau e a música no controle de Paul Ross com os artistas internacionais como o DJ alemão Powel produtor do Label : All Day I Dream residente e produtor do Festival Burning Man por quatro anos consecutivos , o espanhol Javier Gozáles residente do Festival Esto Es Tulum, Pacha Ibiza e Destino Pacha Beach Club junto com os artistas nacionais Angelo Fracalanza, Thiago de Jesus, Eve, Sergio Monteiro e Kastro.

A cantora espanhola Esther Bauman com mais de 40 anos na TV e nos melhores teatros internacionais também estará presente com seu Pocket Show junto com Paul Ross e dez percussionistas da Escola de Samba Vai Vai.
Grandes atrações mantém o trio elétrico animado e após o trio completar seu horário, começa a festa privada para os Vips em uma casa no Morumbi com uma escenografia exclusiva para o evento.
Serviço: Trio Elétrico
Abertura: Bateria
Dia 09/03/2019- Sábado
Trajeto Av. Hélio Pellegrino até Santo Amaro
 Previsão publico: 40 mil Inicio e Termino do desfile 12h00min as 19h00min
Private Party -“Casa no Morumbi ”
Previsão público: 1.500 Iniciam e Terminam da Private Party: 20h00 às 06h00
VENDA DE CONVITES
Sistema de venda online e física de convites, RSVP e controle de ingressos.
PONTO DE ENCONTRO
Ponto de encontro para credenciamento com beauty-center, customização de abadá e outras ativações.
OPEN BAR
Serviço de Bar de alto padrão durante todo o evento
Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural
@mariaemiliagenovesi
@megenovesi
11          3758.0798
11          99997.4230
Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo