FamososMúsicaTV

Em clima de verão Bloquinho da Lagoa já tem data marcada

A 4ª. edição do Bloquinho da Lagoa tem clima de verão ao som do axé da Bahia, e em um dos lugares mais alto astral da cidade

Em clima de verão Bloquinho da Lagoa já tem data marcada.

Já pintou o verão, calor no coração, a festa vai começar… a época mais esperada do ano chegou, e com ela a festa mais aguardada, a 4ª edição do Bloquinho da Lagoa, já tem data marcada. Em clima de Carnaval da Bahia, o Bloquinho da Lagoa acontece na Lagoa dos Ingleses, no dia 18 de janeiro, sábado, a partir das 15 horas, com direito a pôr do sol, brilhando nas águas da lagoa. Com formato diferenciado, o Bloquinho da Lagoa traz o “pranchão” um estilo de palco móvel que lembra um trio elétrico e fica mais próximo do público. Os baianos Saulo Fernandes e Durval Lelys são as atrações da 4ª. Edição do Bloquinho da Lagoa.

Um verdadeiro carnaval indoor, onde os artistas se apresentarão no Pranchão, em dois shows que levam grandes sucessos da música baiana. E para apimentar ainda mais, em um determinado momento da festa, Durval e Saulo dividirão o mesmo palco, a fim de relembrar os antigos encontros de trio que aconteciam em Salvador. Além da música, o evento traz mais um pouco da Bahia, através do projeto de ambientação que remete ao clima praiano.

O cantor Saulo Fernandes é considerado como um dos “queridinhos” do carnaval de Salvador, a voz do artista acompanhou a Banda Eva até 2013. Em carreira solo o cantor traz na bagagem três álbuns, e para Belo Horizonte. Saulo apresenta um show que promete envolver o público.

Outro nome de peso do carnaval de Salvador que vai agitar o público é Durval Lelys. Com mais de 30 anos de carreira, o fundador do Asa de Águia segue em carreira solo desde 2014 e promete fazer em BH um show cheio de hits como “Dança do Vampiro”, “Quebra Aê”, “Leva eu” entre outros sucessos.

Serviço: Em clima de verão Bloquinho da Lagoa

Bloquinho da Lagoa – 4ª. Edição

Data: 18 de janeiro (sábado)

Local: Alphaville – Lagoa dos Ingleses

Endereço: BR 040 – Nova Lima

Horário: 15 horas

Atrações: Salo Fernandes e Durval Lelys

Classificação: 18 anos

Realização: Trio Produtora, Tim Soier Promoções e Chalezinho

Foto: Divulgação

Fonte: Vianello Assessoria

Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Assinado pelo chef Gabriel Büttner! Odyn Gastrobar abre em BC e promete ser o novo hot spot 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo