BebidasCulináriaGastronomia

A 11ª edição do Balneário Saboroso já tem data para acontecer

De 2 a 26 de julho um dos festivais gastronômicos mais consolidados do Sul do país retorna com novidades dentro do formato já conhecido do público, com entrada, prato principal e sobremesa.

A 11ª edição do Balneário Saboroso já tem data para acontecer: de 2 a 26 de julho um dos festivais gastronômicos mais consolidados do Sul do país retorna com novidades dentro do formato já conhecido do público, com entrada, prato principal e sobremesa. Entre as ações já confirmadas, está o batismo do chefinho, personagem oficial do evento, parceria com a rede hoteleira para promoção do festival, ações voltadas para sustentabilidade, eventos paralelos inéditos, além de uma presstrip com jornalistas e blogueiros especializados.

A 11ª edição do Balneário Saboroso já tem data para acontecer
Balneário Saboroso 2020 – Flyer divulgação

O valor oficial do menu terá o preço único de R$59,90 por pessoa. O lançamento do projeto contou com a participação de empresários do setor. Os estabelecimentos gastronômicos interessados em participar da 11ª edição do Balneário Saboroso poderão adquirir o valor promocional do 1° lote até o dia 30 de novembro. Para mais informações: (47) 3360-0696.

Leia ainda: Não viaje sem ter a garantia de um bom seguro. Sua viagem pode virar uma roubada

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo