Celebridades

Destaques premiou grandes talentos do Brasil

Sociedade Guarani foi o cenário para a noite de gala

Destaques premiou grandes talentos do Brasil

Inicialmente, Como acontece desde a primeira edição, o palco para realização do evento foi o tradicional Sociedade Guarani, em Itajaí. Com tapete vermelho em um imponente cenário com folhagens e espelho, Fernando Fischer fez questão de receber e abraçar cada um dos seus mais de 300 convidados,.

Justamente, que puderam apreciar a belíssima voz da cantora Priscila Meireles, enquanto aguardavam na fila para as primeiras fotos.

No salão principal, portanto,  de led, outrossim, verdes em lindos vasos de cristal murano, e um sofisticado buffet com ilhas temáticas assinado pelo chef internacional Silmar Fraga do Buffet Nuvoli, davam o tom da festa, que é uma das mais elegantes do Vale do Itajaí.
Enquanto os convidados se desse mesmo modo,  o assim como, menu e interagiam entre si, várias atrações musicais se reversavam no palco, encantando os convidados em um clima de grande celebração. Pouco antes da meia-noite, deu-se a entrada triunfal do aniversariante, a lado .

de sua mãe Dona Maria Batistella Fischer, cercados por um elegante grupo de trompetistas que contudo no palco, o aguardado momento dos parabéns com um lindo bolo.

Após os parabéns, o cerimonial conduzido pelo jornalista Dino Montêz anunciou o início das tal qual para ficar na mémoria.

sob o mesmo ponto de vista

Uma noite para ficar na mémoria. O colunista social Fernando Fischer provou mais uma vez toda a sua expertise em produção de eventos e todo o seu carisma e prestígio em .

mais uma edição de grande sucesso do evento Destaques Fernando Fischer, festa de premiação que celebra o aniversário do colunista e homenageia personalidades e profissionais de vários estados do Brasil.

evento
Foto Divulgação

O colunista social Fernando Fischer portanto, vez toda a sua expertise em produção de eventos e todo o seu carisma e prestígio em mais uma edição de grande sucesso do evento Destaques Fernando Fischer, festa de premiação que celebra o aniversário do colunista e homenageia personalidades e profissionais de vários estados do Brasil.

Um outro momento marcante do evento foi a assim como, subida ao palco do artista plástico de carreira internacional Israel Madeira que presenteou Fernando Fischer com um lindo retrato pintado à mão.

Este ano foram premiados profissionais nas categorias: Empreendedorismo; do mesmo modo, Saúde e Bem Estar; Elegância na Sociedade; Moda e  Artes e Design e  da imprensa regional e nacional.
Entre as homenagens foram realizadas dessa forma, .

do cantor Lucas Lacerda, do grupo Posh Vintage Duo, Karinna Duque Estrada e do Dj Marx.  A festa foi marcada por muita elegância, gratidão e alegria e foi seguiu pela madrugada ao som da Dj Scheila Cardozo.

Agradecimentos:

Walkiria Verkade
W Conecte Assessoria
Fotos: Cleber Marino 

Destaques premiou grandes talentos do Brasil

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo