VillaMix Private Florianópolis fez história com os principais nomes do sertanejo e eletrônico
Nem mesmo o forte calor atrapalhou o público que curtiu mais de dez horas de festa em Canasvieiras
O Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, foi palco para o VillaMix Private Florianópolis, no sábado, 21 de abril. Durante mais de dez horas de festa, o maior evento de música do mundo contou com shows de vários artistas.
Entre eles, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Cleber e Cauan, Jefferson Moraes, Edu Chociay e Kevinho. Quem também estrelou o line-up foram os DJs Alok, Sevenn e JetLag. No Backstage Brahma Golden Mix, uma das novidades deste ano, recebeu Bruninho e Davi, Gabriel Farias, Vitor Kley, Dilsinho e DJ Anão.
Por volta das 18h, Cleber e Cauan deram início aos trabalhos com os hits “1,2,3”, “Quase” e “Sonho”. O público cantou junto os sucessos da dupla que conquistou os quatro cantos do país. Em seguida, projeto brasileiro JetLag, formado pelos DJ’s Paulo Velloso & Thiago Mansur, assumiu o comando da festa com batidas de groove dançantes e baixos graves bem marcados.
Às 20h, Matheus e Kauan, mais uma dupla que é fenômeno da música brasileira, aterrissaram no palco principal com grande expectativa do público. “Tô com moral no céu”, “Que sorte a nossa” e “Nosso Santo Bateu” foram os destaques do show. Os irmãos deram lugar a um dos principais DJ’s do país, Alok. O DJ fez bonito nas pick-ups e proporcionou ao público um dos momentos mais animados do evento. Também preparou uma homenagem emocionante ao DJ Avicii.
Já passava das 22h quando Jorge e Mateus subiram no palco principal e foram responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário. Eles embalaram o público com “Contrato”, “Os anjos cantam” e “A hora é agora”. Os sucessos do novo trabalho da dupla, “Terra sem CEP”, também fizeram parte do repertório. Às 23h40 foi a vez de Kevinho subir no palco principal. O cantor levou a plateia ao delírio. Cantou alguns dos seus maiores sucessos: “Cê Acredita”, “Tá Tá Tum Tum” e “Deixa ela beijar”.
Pouco depois da 1h, o duo de americanos do Sevenn se apresentou. Tocou um set list com batidas marcantes que fizeram o público ir ao ápice. Depois disso, foi a vez do cantor Jefferson Moraes mostrar aos presentes os seus sucessos. Músicas que o tornaram numa das grandes revelações do sertanejo. Por fim, quem encerrou as apresentações no palco principal foi o paranaense Edu Chociay que mostrou toda sua versatilidade misturada com elementos tradicionais e modernos. “O VillaMix Private Florianópolis superou as expectativas. O evento é de extrema importância para o entretenimento em Florianópolis e movimenta a economia, além de reforçar o potencial turístico da cidade”, concluiu o gerente de eventos da GDO Produções, Kamil Sarquis.
Agora só resta aguardar a próxima edição do evento em Santa Catarina. O VillaMix Private Florianópolis é uma realização da GDO Produções, Grupo Maria’s, Fields e Réveillon Jurerê.
LEIA TAMBÉM: Fenômeno teen Larissa Manoela está chegando a Floripa e o setor Ouro quase esgotado