MúsicaProdutores

Na vibe do verão brasileiro, Bhaskar lança “No No No”

Bhaskar abre as portas para os lançamentos de 2022 com "No No No" em parceria com Nalestar e Linas Music, além do vocal de Carl Wallis

Representando a vibe do verão brasileiro, Bhaskar lança “No No No” ao lado de Nalestar, Linas Music e Carl Wallis

Bhaskar abre as portas para os lançamentos de 2022 com “No No No” em parceria com Nalestar e Linas Music, além do vocal de Carl Wallis.

Antes de mais nada, em mais um single pela CONTROVERSIA, os projetos trabalharam uma música leve, representando a vibe do verão brasileiro.

Além disso, diretamente de Huddersfield, no Reino Unido, a faixa surgiu entre Linas e Carl.

Ou seja, eles são amigos há um tempo e finalmente produziram a primeira canção juntos, com um ar agradável e relaxante. Então, acionaram Nalestar com sua produção singular, que incorporou alguns elementos futuristas e progressivos, levando a música para o próximo nível. Logo então, ao enviarem “No No No” para o A&R da gravadora, Bhaskar não pensou duas vezes e decidiu participar da track, adicionando sua maestria e sonoridade.

CONTROVERSIA

Assim também, “Essa é uma faixa que representa bem a minha atividade dentro da CONTROVERSIA, pois surgiu através desse contato que tenho com artistas como A&R. Tenho encontrado muita gente talentosa enviando demos”, cita Bhaskar.

Dessa forma, basicamente, “No No No”é a combinação de quatro histórias, referências e gostos diferentes, unidos em uma obra que tem o resultado perfeito para a vibe de praia e festas que nosso país proporciona, mesmo que sua mensagem diga o contrário. “A letra é uma canção reflexiva sobre uma relação que carece de comunicação ou clareza trazida pela adversidade”, explica Carl.

Relaxe e se inspire ouvindo

Então, relaxe e se inspire ouvindo “No No No”, uma colaboração de Bhaskar, Nalestar, Linas Music e Carl Wallis, já disponível nas principais plataformas digitais, pela CONTROVERSIA.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Rodolfo Reis

Assessoria de Impressa – E-music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Pela Universal Music, Dubdogz é convidado a remixar “Lipstick”

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Ranai Lima, natural de São Paulo - Capital, é uma jornalista e editora chefe formada e uma escritora apaixonada por contar histórias que vão além da superfície. Desde 2021, ela é uma das autoras do portal egonotícias.com, onde tem se destacado pela sua habilidade em capturar e transmitir a essência de cada narrativa. Seu trabalho é marcado pela busca incessante por detalhes que revelam a verdadeira alma dos acontecimentos, conectando o leitor a uma compreensão mais profunda e emotiva dos temas que aborda. Com um estilo envolvente e reflexivo, Ranai constrói textos que não apenas informam, mas que também tocam o coração e a mente dos leitores.

Artigos relacionados