Gastronomia

900 Sports Pub terá local para apreciadores de cervejas artesanais

O local no primeiro open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina, vai oferecer 20 torneiras com cervejas de Santa Catarina e também da região Sul do país

O administrador de empresas Alessandro e Renata  Baptista são casados e vão abrir o 900 Sports Pub no MULTI Open Shopping + Offices. 

Alessandro deixou o trabalho de administrador na Grande Florianópolis e decidiu empreender.

Família Baptista_ Renata, Alessandro e o pequeno Bento - Foto Arquivo Pessoal - Divulgação
Família Baptista_ Renata, Alessandro e o pequeno Bento – Foto Arquivo Pessoal – Divulgação

“Buscando mais qualidade de vida, decidi junto com a minha esposa, abrir o Pub. Numa forma de poder ficar mais próximo da família. Ainda mais agora com o nascimento do nosso filho Bento”. Eles são moradores do bairro e já tiveram negócios no ramo de alimentação na Ilha.

O 900 Sports Pub vai apresentar diversas cervejas artesanais de Santa Catarina. E também da região Sul do país. Serão oferecidas 20 torneiras para atender os mais diversos paladares. Além disso, uma linha de hambúrgueres artesanais exclusivos. E petiscos de boteco completam a carta de acompanhamentos do 900 Sports Pub. 

“A nossa ideia também é ter uma pequena área de entretenimento. Para que as famílias com crianças possam desfrutar do ambiente com um bom chopp”, destaca Baptista.

Num primeiro momento vão ser oferecidos de 4 a 6 empregos diretos.

“Este é o negócio da nossa vida. E a nossa expectativa é a de oferecer excelentes produtos a um preço justo, além de trabalhar perto de casa com o que amamos fazer, e prosperar junto com o MULTI e o bairro de forma geral”, conta Baptista.

Além do Pub, os empresários que acreditam no sucesso do MULTI e acompanharam o nascer do empreendimento, também são proprietários de uma sala nos Offices. Empreendedores são moradores da região e prezam pela qualidade de vida             

“O MULTI chega para suprir uma lacuna importante, oferecendo serviços diferenciados e em consonância com a comunidade da região. Através dos Offices e Lojas, o MULTI está contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento econômico e social do Sul da Ilha”, completa o empresário.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo