Festival

9º BH tattoo traz música eletrônica em festa de abertura, na sexta-feira dia 17 de maio

Com a presença de DJONGA, BNEGÃO, EKANTA, a comemorada pista Route 303 Stage promete muita música até a madrugada do sábado

A 9º edição do BH Tattoo Festival oferece ao público 40 horas de shows com destaques para o som da Banda Ratos de Porão e as bandas mineiras Eminence e Pense. Ademais, Tatuadores nacionais e internacionais já são presenças garantidas no festival, um dos principais eventos do gênero na América Latina. Assim, nesta edição 2019, a programação musical segue a sua tradição e traz atrações de peso nos três dias de festival, que acontece na Serraria Souza Pinto, em BH.

Desse modo, Djonga é a atração surpresa da festa de abertura do BH Tattoo Festival, que acontece na sexta-feira, dia 17 de maio. Afinal, o rapper de Belo Horizonte vem ao festival agitar seu terceiro álbum “Ladrão”, lançado em março, com músicas inéditas produzidas pelo saudoso Coyote Beatz.

LEIA MAIS: Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC) movimenta turismo cervejeiro em Minas

Aliás, na sexta, dia 17, a DJ Ekanta (mãe do DJ Alok) irá se apresentar em uma noite dedicada à música eletrônica. Ao passo que, no sábado, dia 18 de maio, a banda Ratos de Porão é a principal atração, com o show que celebra os 30 anos do álbum “Brasil”, o quarto álbum da banda. Bem como, no domingo, dia 19, as bandas mineiras Eminence e Pense fazem uma dobradinha inédita que reunirá fãs dos gêneros metal e hardcore.

Decerto, estão confirmados para a parte musical do evento, Bnegão, Ratos De Porão, Eminence, Pense, Pesta,Theory, Ekanta, Ufologics, Sacrificed, Meggera, Ghantt, Route 303 Stage (pista eletrônica), DJS (residentes e convidados) e a banda Barril de Pólvora com muito rock/metal brasileiro.

Evento

A abertura será na sexta-feira (17/05), às 12h e o encerramento neste dia será às 4h da madrugada, assim como no sábado (18/05). Em seguida, já no domingo (19/05), o festival será aberto às 12h e encerrado às 22h.

Em resumo, o festival terá uma programação extensa que inclui concursos, intervenções e workshops, levando o público a uma verdadeira imersão no universo da tatuagem.

LEIA MAIS: Conheça a ação que ensinou mulheres a montar uma loja de luxo em dois dias

Todas as informações sobre a nona edição do BH Tattoo Festival estão no site www.bhtattoo.com.br.

Serviço – 9ª edição do BH Tattoo Festival

Onde: Serraria Souza Pinto, à Av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro

Quando: Dias 17 a 19 de maio

Horário:Sexta-feira e sábado, entre 12h e 4h;  domingo, entre 12h e 22h

Informações: www.bhtattoo.com.br

Horário dos shows:

SEXTA-FEIRA – 17 DE MAIO – DJONGA

BNEGÃO BOTA SOM – ROUTE 303 STAGE

  • Ekanta
  • Ufologics
  • Ashtar
  • R.Freitas
  • Phantt vs Ghantt

SÁBADO – 18 DE MAIO

RATOS DE PORÃO (Show “Brasil 30 anos”) – PESTA (Novo álbum “Faith bathed in blood”) – BH TATTOO SONORA ’19

  • SACRIFICED (Banda destaque do Sonora ’18)
  • MEGGERA (Banda Finalista)
  • THEORY (Banda Finalista)

– DJ Luccones (Terça dos Mestres)

– 440HZ

  • B.Troll
  • Tony Montana
  • R.Freitas
  • Lucas Herrera
  • Mamede

DOMINGO – 19 DE MAIO

– EMINENCE

– PENSE – BARRIL DE PÓLVORA

– Transcendental Silence

Assessoria de Imprensa:

Cristiane Miranda (31) 99858-8294

Lorenza Coelho (31) 9947-6837

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo