Cinema

4 comédias imperdíveis para você

A lista é eclética e excelente de filmes disponíveis na Netflix

4 comédias imperdíveis para você

Se você está procurando por comédias, chegou no post certo! Muitas dessas comédias estão disponíveis na Netflix! Confira:

Meu nome é Dolemite

4 comédias imperdíveis para você
Gif: divulgação

Baseado em uma história real, não seria exagero descrever esse filme como a redenção do Eddie Murphy. Afinal, depois de uma série de filmes que foram um fracasso de bilheteria e crítica, finalmente ele reaparece em um bom filme. Aliás, Meu Nome é Dolemite é um filme é baseado na vida do comediante Rudy Ray Moore!

O pacote

4 comédias imperdíveis para você
Foto: divulgação

Primeiramente: é um filme com fortes emoções. Enfim, sabe aquele tipo de filme bobo em que tudo dá errado até os últimos minutos do filme? Então. Aliás, se você é muito sensível, pode ter problemas com o filme. Já quem é cringe, vai amar os momentos inusitados com Britney Spears na trilha sonora. Aliás, esse foi um dos filmes que mais me fez rir na vida, sem sombra de dúvidas

O Divórcio

4 comédias imperdíveis para você
Gif: divulgação

Camila Morgado e Murilo Benício dão um show de interpretação nessa comédia que também me fez chorar de rir. Prestigie o cinema nacional e, de quebra, veja até a Penélope do Castelo Ra Tim Bum como advogada de uma das partes. O filme mostra de forma caricata a realidade dos litígios que casais enfrentam enquanto estão se separando. Todo mundo que viu por indicação minha também riu demais.

Família do Bagulho – The Millers

4 comédias imperdíveis para você
Gif: divulgação

Jason Sudeikis, atualmente mais conhecido como o treinador Ted Lasso estrela essa comédia. Aliás, o protagonista interpreta um traficante que vende maconha. Mas talvez o mais inusitado seja Jennifer Aniston (eterna Rachel Green de friends) como stripper trambiqueira e de bom coração. Tem cenas ótimas e vale a pena.

Então, mais fácil decidir o que assistir hoje? Espero ter ajudado!

Capa: Pexels

Fonte: Juliana Umbelino, @umamineira

Leia também: Como evitar cair em golpes na internet

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo