Bebidas

Adega Di Bacco e Garten Shopping apresentam a primeira edição Wine Day

1ª Edição do Wine Day universo do vinho em Joinville

 Com objetivo de fortalecer a cultura do vinho na região de Joinville, a Adega Di Bacco e o Garten Shopping apresentam a primeira edição da Wine Day. O evento acontece no dia 5 de novembro, das 19h30 às 21h, no shopping. Além de promover a degustação e a comercialização de 30 rótulos selecionados de vinhos nacionais e importados, entre brancos, rosés, tintos do novo e velho mundo, o evento contará com a presença de sommeliers, como a Patrícia Ramon da Porto a Porto. O primeiro e grande evento voltado ao universo do vinho em Joinville é também uma experiência única para os apreciadores da bebida sejam eles iniciantes ou já com experiências em degustação de vinhos.

Com quatro expositores, a expectativa dos organizadores é reunir cerca de 250 participantes. A Adega Di Bacco irá organizar uma degustação sequencial, segundo o critério de estrutura dos vinhos. Além da degustação, a 1ª Wine Day irá oferecer uma mesa de frios, preparado pelo chef Isaque José e música ao vivo, com Belas Artes. 

 A venda dos ingressos da 1ª edição do Wine Day está sendo feita antecipadamente na Adega Di Bacco ou na loja Aramis do Garten Shopping, pelo valor de R$ 50 (individual). Quem comprar o ingresso recebe uma taça exclusiva da Oxford e guia para poder degustar os rótulos. O evento é proibido para menores de 18 anos, mesmo que acompanhado dos pais ou responsáveis.

Agende-se

O quê: 1ª Edição do Wine Day

Quando: 05/11, das 19h30 às 21h

Onde: No Garten Shopping, na frente da loja C&A

Quanto: R$50,00 por pessoa, com direito a 1 taça da Oxford, degustação de vinhos, queijos e embutidos; música ao vivo Belas Artes, venda de rótulos com preços especiais, bate papo com especialista.

Mais informações: (47) 3043 9444

Leia+:Ingressos à venda para Vôlei Balneário Camboriú x Praia Clube

Contato: Vand Rodriguez (47 999644999)

Mariana Woj

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo