BlogueirosFamososVídeos

Youtuber catarinense Morgana Santana encontrará fãs no Shopping Park Europeu

O encontro ocorrerá no próximo domingo (09), às 16 horas, no Coworking da Uniavan.

Youtuber catarinense Morgana Santana, encontrará fãs no Shopping Park Europeu. Com mais de três milhões de inscritos em seu canal, a Youtuber catarinense Morgana Santana, estará presente para um encontro de fãs no próximo domingo, dia 09, às 16 horas, no Coworking da Uniavan, localizado no Shopping Park Europeu. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível ou ração para gatos ou cachorros, que serão posteriormente destinados à instituições do Vale do Itajaí.

“O evento “Encontrinho com Morgana Santana” busca reunir fãs para uma momento não só de muita conversa, como também de brincadeiras, diversão, fotos e principalmente, desafios”, conta o superintendente do Shopping Park Europeu, Levi Muniz.

A Youtuber Morgana Santana

Com 21 anos, a jovem já atingiu mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, que tem como foco o entretenimento. Para Morgana Santana, em primeiro lugar, a marca dos 3 milhões vai além de números e reconhecimentos e, sim, o carinho das pessoas. “Eu as trato como se fossem parte da minha família, com amor, carinho e atenção. São pessoas que gostam de mim, do meu trabalho e de quem eu realmente sou, afinal”, conta.

Morgana Santana é natural de Itapema e hoje reside em Indaial. Atualmente, o trabalho principal de Morgana é o de se dedicar totalmente ao Youtube e, principalmente, na produção de vídeos para o seu canal. Nesse sentido, seus primeiros vídeos foram lançados na plataforma em 2010, quando tinha 12 anos. A princípio, seus vídeos tratavam sobre temas como Barbies e outros comentados por meninas na infância e adolescência.

Sucesso e perspectivas do Canal

O crescimento estrondoso no número de inscritos do canal ocorreu em 2017, com média de 100 mil novos inscritos por mês. Morgana conta que a dedicação precisa ser diária à produção de vídeos para a plataforma. “Hoje minha atenção é total ao Youtube e ao Instagram”, informa. Nesta última rede social, Morgana possui mais de 770 mil seguidores.

Sobre o Shopping Park Europeu

Em uma área de quase 35 mil m², o Shopping Park Europeu se destaca principalmente pela grande ofertas de opções de entretenimento para toda a família. São mais de 130 lojas, supermercado, academia, cinco salas de cinema, ampla área de alimentação, clínica de vacinação, pet shop, lotérica, universidade, farmácia. Além disto, são 1.500 vagas de estacionamento, dentre outros atrativos.

O empreendimento conta com um mix e lojas. Muitas delas, de fato, sendo marcas exclusivas na cidade, a saber, C&A, Reserva, Zinzane, Smart Fit, Loja Cassol, Uniavan, Bistek entre outras, além de uma gama de serviços para facilitar a vida dos clientes.

Youtuber catarinense Morgana Santana encontrará fãs no Shopping Park Europeu. Divulgação
Youtuber catarinense Morgana Santana, encontrará fãs no Shopping Park Europeu. – Foto: Divulgação

Fotos: Divulgação

Foto da Capa: Divulgação / Instagram / Arquivo Pessoal

Fonte: Joel

#GustavoSiqueira 

Veja: Youtuber catarinense atinge a marca de 3 milhões de seguidores

Gustavo Siqueira

Gustavo Siqueira, reconhecido pelo seu carisma e profissionalismo, iniciou sua carreira como articulista do Jornal de Santa Catarina com APENAS 11 anos de idade, e desde então, atuou em inúmeros veículos de comunicação. São mais de duas décadas de expertise na mídia impressa e televisiva, com dezenas de premiações no Brasil e Exterior. Autor de 11 livros e organizador de três outros, Siqueira apresentou diversos programas de televisão, preside o IGE (Instituto Gigantes da Ecologia) e assina colunas em diversos veículos da mídia impressa no estado e nacionalmente. Já recebeu o título de “Jovem Cidadão do Brasil” pela Soroptmist International of the Americas, o “Mérito Jornalístico” da UNESCO e o Prêmio “Cultural Brasil” da Embaixada Universal da Paz em Genebra, entre tantos outros conquistados ao longo de 20 anos de atuação no mercado de comunicação. É membro do Publishers Brasil, da União Brasileira de Escritores, da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais, da Federação Brasileira de Colunistas Sociais, da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e ocupa a cadeira Frei Odorico Durieux na Academia de Letras de Blumenau/SC (ALB).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo