CelebridadesFamososShows

Young the Giant no Brasil e sua Master Mirror World Tour

A cultuada banda californiana traz sua “Master Mirror World Tour” para apresentação exclusiva em São Paulo - Ingressos a venda

Finalmente a Young the Giant chegará ao Brasil com sua Master Mirror World Tour. Assim sendo, a cultuada banda californiana traz sua “Master Mirror World Tour” para apresentação exclusiva em São Paulo.

Som multicultural

Definitivamente falando, trata-se de uma das mais celebradas bandas de pop/indie rock da atualidade, a Young the Giant.  Imediatamente conquistou a crítica e o público de todo o mundo com um som multicultural, influenciado pela ascendência dos membros do grupo, oriundos de famílias indiana, britânica, persa, franco-canadense e italiana.

Em outras palavras, elogiada pelo público onde se apresenta pelo mundo afora e contando com fãs ardorosos como Morrisey, ex -The Smiths, a banda norte-americana é quase uma unanimidade com seu rock livre. Ou seja, bastante pop, o tipo de música que faz todo mundo querer dançar e cantar junto.

Young the Giant no Brasil e sua Master Mirror World Tour
Young the Giant no Brasil e sua Master Mirror World Tour – Foto: Divulgação

Master Mirror World Tour

Enfim, em sua nova turnê, Master Mirror World Tour, chega a São Paulo para apresentação única na Audio, no dia 23 de maio. Portanto, os ingressos já estão disponíveis no livepass.com.br. A saber, surgida em 2004, o Young The Giant é formada por Sameer Gadhia (vocal e percussão auxiliar), Jacob Tilley (guitarra), Eric Cannata (guitarras), Payam Doostzadeh (baixo), e François Comtois (bateria).

Inicialmente, o primeiro álbum da banda foi lançado em 2010,Young the Giant, com hits como “My Body”, que ficou entre as primeiras posições da Billboard Chart de Músicas Alternativas e “Cough Syrup”, que ganhou um vídeo em junho e elogio da MTV americana, colocando o grupo como o mais importante lançamento da semana. Confira o clip:

New York Times

Posteriormente, em 2014, lançaram Mind over Matter, que mereceu crítica elogiosa do New York Times, e que emplacou vários sucessos, entre eles, “It’s About Time” e “Crystallized”. A seguir, Home of the Strange, terceiro álbum do grupo, lançado em 2016, tendo singles como “Amerika” e “Something to Believe In” que, naturalmente, levou a banda a uma extensa turnê, iniciada pela costa oeste dos Estados Unidos.

Por fim, em 2018, a banda lançou quatro singles de seu novo álbum, “Simplify”, “Superposition”, que permaneceu várias semanas no topo da Billboard Chart de músicas alternativas, “Heat of the Summer”, que se tornou um dos maiores sucessos da banda, e “Call Me Back”, a quarta música e o último lançamento antes da chegada do álbum, Mirror Master, em outubro de 2018 pela Elektra Records.

Leia ainda: Troféu Aeroportos + Brasil é mais uma conquista do Floripa Airport
turismoonline.net.br o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia ainda:
Floripa Airport conquista troféu Aeroportos + Brasil
Santa Catarina, inverno em pleno verão?
Final de feridão! Qual será o seu próximo destino?
A culpa é o sentimento mais arraigado em nosso comportamento

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo