Yantó apresenta seu terceiro álbum autoral Sítio Arqueológico na Casa Museu Ema Klabin
De certo, no dia 24 de agosto, sábado, às 17h, o cantor e compositor Yantó traz para o palco da Casa Museu Ema Klabin seu terceiro álbum autoral, Sítio Arqueológico. Assim, inspirado por suas vivências em um sítio arqueológico em Bambuí (MG) durante a pandemia da COVID-19, o álbum explora temas como, por exemplo, relações homoafetivas, conflitos geracionais, família e autoconhecimento. Combinando, portanto, sonoridades da música popular brasileira, do pop e da música experimental.
Yantó canta, toca piano e sintetizadores no show de lançamento do seu novo álbum. Ele será acompanhado por Guilherme Kafé (guitarra, violão, synths, cavaco e percussão) e Leandro Vieira (bateria e percussão).
No repertório: Abre Alas, Gato, 1927, Príncipe, Maria, Não Me Arrependo, Sítio Arqueológico, O Sangue, Comportamento Geral, Fim, Alguém Segure, Será Que Ele É?, Bis, Leite, todas de autoria de Yantó. Além disso, músicas em parceria: Cabimento (Yantó, Guilherme Kafé), Ladeiras (Bruna Moraes, Guilherme Kafé e Yantó) e Água Benta (Dylan Mckinstry e Yantó).
A apresentação é contemplada pelo Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais, PROMAC, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, com patrocínio da Marsh McLennan. A casa museu conta ainda com apoio da Klabin S. A.
Serviço:
Yantó apresenta seu álbum autoral Sítio Arqueológico
sábado, 24 agosto, 17h
tradução e interpretação de libras
100 vagas por ordem de chegada
Rua Portugal, 43 – Jardim Europa – São Paulo, SP
Entrada franca
- Cristina Aguilera Assessoria de Imprensa
- Foto: Gustavo Lemos e Alma Negrot
- Além disso, siga Cristina Aguilera no insta
- Enfim, leia ainda: Altemar Dutra Jr lança edição digital do álbum “Canção do Nosso Amor”