Turismo

GOL chega a 50 aeronaves com conexão à internet

Em menos de um ano, serviço alcança mais de um terço da frota da companhia, com mais de 230 mil acessos

A Gol foi pioneira no país em oferecer aos clientes a possibilidade de conectividade Wi-Fi a bordo para acesso à internet via satélite. Disponível em voos nacionais e internacionais, o serviço está disponível em 50 aeronaves da frota. É mais de um terço dos 120 aviões da companhia com essa tecnologia.

Há menos de um ano do lançamento, mais de 230 mil acessos via wi-fi foram realizados. Isso possibilita aos clientes vivenciar a experiência de permanecer online desde o fechamento das portas até o desembarque.

As aeronaves com o sistema wi-fi são identificadas com o selo Gol Online. Além da internet, o cliente tem ainda acesso gratuito a uma ampla programação. Há conteúdo de entretenimento por streaming, como filmes, desenhos, séries e mapa de voo. Para usar o serviço, basta se conectar à rede por meio de qualquer dispositivo móvel – celular, tablet ou notebook.

A plataforma é mais uma das iniciativas desenvolvidas e implementadas pela companhia para oferecer aos clientes produtos e serviços que acompanhem as evoluções tecnológicas e ainda proporcionem mais conforto e valor ao tempo dos passageiros durante suas viagens.

A companhia
Em 16 anos de história, a Gol ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência.

A Gol teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil. A empresa contribuiu para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina.

É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo