CelebridadesTV

Vida das mães que trabalham em profissões perigosas

GNT exibe terceiro episódio inédito de "Modo Mãe", com Ingrid Guimarães

Vida das mães que trabalham em profissões perigosas. Assim, o canal GNT exibe terceiro episódio inédito de “Modo Mãe”, com Ingrid Guimarães. 

Então, nos perguntamos como é a vida das mães que trabalham em profissões perigosas e convivem com adrenalina no dia a dia? Ou seja, este é o tema trazido por Ingrid Guimarães no terceiro episódio inédito de “Modo Mãe”, no GNT. Igualmente, no programa, a atriz e apresentadora se encontra com Marina Martins, policial civil e investigadora que tem uma filha pequena. Assim, a convidada comenta sobre as mudanças que foram necessárias em sua carreira quando se tornou mãe. Ou seja, “Hoje em dia, eu pondero muito mais. Portanto, o meu maior medo, além de morrer, é colocar minha filha em uma situação ruim por causa da minha profissão. Eu sei as coisas absurdas que o ser humano é capaz de fazer”, comenta Marina.

Vida das mães que trabalham em profissões perigosas

Vida das mães que trabalham em profissões perigosas
Crédito de Micael Hocherman

Do mesmo modo, Ingrid conversou ainda com a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, que foi oito vezes campeã na modalidade de arte marcial. Kyra foi criticada ao praticar o esporte em uma fase avançada da gestação, e, depois de ser mãe, resolveu abandonar os tatames. Também participa do programa a campeã brasileira de parapente e instrutora de voo livre Elisa Eisenlhor, que ficou em dúvida se participaria ou não de uma competição durante sua segunda gravidez, e fala sobre o medo de ser julgada por essa decisão. “Modo Mãe” vai ao ar na quinta, às 22h30, no GNT.

Vida das mães que trabalham em profissões perigosas
Na Mídia, Divulgação

Sobre o GNT

A saber, o GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Dessa forma, a partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Assim, confira trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook

Fotos: Divulgação / Crédito de Micael Hocherman

Fonte: Elissa Taublib / In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Edição: Uiara Zagolin

Então, não deixe de ler:  Pandemia e a transformação digital no Entretenimento 

Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial 

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no TNYN NY News e Brazilian Times nos EUA, Vice Presidente da APACOS, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo