Economia e Negócios

Unicred SC/PR alcança R$ 5 bilhões em recursos administrados

A marca inclui depósitos totais, patrimônio líquido, fundos de investimentos e previdência

Unicred scpr . O crescimento da confiança da população por instituições financeiras cooperativistas foi sentido pela Unicred SC/PR. A cooperativa que atende mais de 65 mil pessoas nos dois Estados atingiu R$ 5 bilhões em recursos administrados.

Planejamento Estratégico - Foto: Divulgação
Planejamento Estratégico – Foto: Divulgação

A soma dos valores corresponde a depósitos totais, patrimônio líquido, fundos de investimentos e previdência. “Esse é um momento de muita felicidade para todos nós da Unicred SC/PR, pois representa, acima de tudo, que os cooperados acreditam e reconhecem o trabalho que estamos desenvolvendo”, ressalta Vivien Aucar de Tolla, especialista em investimentos e previdência da Unicred SC/PR. Atualmente a cooperativa conta com mais de 60 unidades de negócio, disponibilizando diversos serviços financeiros. “Realizamos pesquisas com os cooperados, buscando atender as necessidades e oferecer produtos e serviços diferenciados com grande qualidade. Umas das principais diferenças do cooperativismo é exatamente essa, ver pessoas e não apenas números”, acrescenta.

Em todo o mundo o cooperativismo financeiro cresce consistentemente. No último ano, de acordo com um estudo realizado pela consultoria alemã Roland Berger, a evolução do setor no Brasil foi de 20%, superior aos 16% dos grandes bancos.

+LEIA MAIS: Cresce mercado de seguro viagem no país

 

Foto da Capa: Planejamento Estratégico – Foto: Divulgação

SIGA-ME NAS REDES: 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo