Futebol

Tricolor goleia o Luverdense e avança na Copa do Brasil Sub-17

Com atuação arrasadora na estreia, são-paulinos eliminaram o jogo de volta

A equipe Sub-17 estreou nesta quarta-feira na Copa do Brasil da categoria, e foi de forma arrasadora.  O Tricolor encarou o Luverdense na casa do rival e conseguiu uma goleada de 5 a 0, gols de Helinho, Antony (2), Sena e Vitinho, resultado que eliminou a partida de volta e colocou o clube automaticamente na segunda fase.

Antes de mais nada o  técnico Orlando Ribeiro não conta com dois importantes jogadores neste início de competição. O lateral-esquerdo Weverson e o volante Rodrigo Nestor estão com a Seleção Brasileira Sub-17 para a disputa do Mundial, na Índia. E mal deu tempo de começar a partida e já saiu gol são-paulino. Aos quatro minutos, após passe de Antony, Helinho abriu o placar.

Ainda bem como o segundo gol veio aos 17, quando Antony completou o cruzamento da esquerda para o gol. O meio-campista fez mais um três minutos depois, quando recebeu de Ed Carlos e até driblou o goleiro para ampliar. Sena fechou o placar do primeiro tempo, completando o cruzamento de Wellington. Ainda houve algumas chances com Antony e Paulinho, mas as jogadas não balançaram as redes.

O intervalo

Principalmente no intervalo, Orlando fez a primeira mudança: saiu Helinho para a entrada de Vitinho. E o atacante não desperdiçou a chance de jogar, já que aos dez minutos completou o passe de Antony para fazer o quinto do Tricolor. Em seguida, novas mudanças na equipe: entraram Gilson, Miguel e Kauê nas vagas de Sena, Wellington e Ed Carlos. Com o jogo dominado pelos são-paulinos, o placar não mudou mais.

Na segunda fase, os garotos aguardam o vencedor de Ponte Preta e Bahia. As datas-base para as partidas são 11 e 18 de outubro. Pelo Campeonato Paulista, os tricolores voltam a jogar já neste sábado (30), fora de casa. A equipe enfrenta a Ponte Preta, em campinas, às 11h. A entrada para a torcida é livre.

São Paulo: Eduardo; Sena (Gilson, 12min/2ºT), Felipe, Fasson (Hiago, 25min/2ºT) e Wellington (Miguel, 12min/2ºT); Marcos Jr, Ed Carlos (Kauê, 17min/2ºT), Helinho (Vitinho, no intervalo), Gustavo Maia, Antony e Paulinho
Técnico: Orlando Ribeiro

Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Foto da Capa: Tricolor – Foto – Thomas Santos

LEIA MAIS+: Corujão, programa da Jovem Pan e da BBL, ganha novo estúdio

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo