MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Loja Virtual
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Recrutamento
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK/TAB
Saúde e Bem-Estar

Tratamento ortomolecular Striort também pode ser aplicado em pessoas da terceira idade

Tratamento ortomolecular contra estrias não tem contraindicação e pode ser realizado em todos os tipos de pele e regiões do corpo

Tratamento ortomolecular Striort tem revolucionado a área da estética, pois, já na primeira sessão, consegue atenuar em até 80% as estrias brancas, que são as mais difíceis de serem tratadas. Outra grande vantagem é que o Striort® não é um procedimento cirúrgico e nem mesmo invasivo. Sua aplicação é feita através de um aparelho a vácuo, que estimula a regeneração das fibras de colágeno e promove a diminuição das estrias.

As estrias são lesões na pele causadas pelo estiramento além da sua capacidade. Vários fatores podem causá-las, sendo alguns deles atribuídos ao ganho e perda de peso excessivo (efeito sanfona), má alimentação, gestação, uso de medicamentos corticoides, esteroides e alterações hormonais.

Existem dois tipos de estrias: vermelhas e brancas. As vermelhas são mais recentes e as brancas mais antigas e definitivas. Não existe um tratamento capaz de remover completamente as estrias, no entanto, o método  A Bothanica Mineral®, empresa responsável e especializada em cosmecêuticos e nutracêuticos genuinamente ortomoleculares, é a responsável pela promoção desse método.

A fisioterapeuta Ana Carolina Almeida foi quem desenvolveu o Striort®. Quando questionada se o tratamento é indicado também para pessoas com mais de 60 anos, ela afirma que sim, desde que não haja nenhuma condição de saúde que contraindique a realização de procedimentos estéticos. Porém, ela também explica que, por produzirem mais colágeno, os pacientes mais jovens tendem a obter melhores resultados.

“A partir dos 25 anos, o corpo humano passa a produzir colágeno em uma quantidade menor. Por esse motivo, com o desgaste natural da pele, o Striort® terá uma progressão de resultados minimizada, conforme a idade do paciente. Para impulsionar os resultados, é recomendado o uso de colágeno hidrolisado aos pacientes na terceira idade”, aponta.

Segundo a Fisioterapeuta Dermatofuncional, Andressa Moraes, o tratamento é indicado para todas as pessoas, exceto gestantes e lactantes. “Não há nenhuma contraindicação e pode ser realizado em todos os tipos de pele e regiões do corpo”, afirma. Ela também explica que certos cuidados são indispensáveis na prevenção e na manutenção de uma pele saudável e sem estrias. Uma boa alimentação, rica em vitamina C, frutas e verduras, e uma boa hidratação do corpo e da pele são as principais dicas.

Dra. Ana Carolina Almeida  Pós-graduada em Fisioterapia Dermatofuncional pela IBRATE Londrina – PR, 2004. Formada em Fisioterapia pela Universidade Paranaense UNIPAR – PR desde 2001. Docente em cursos específicos na área da estética e mentora da técnica Striort.

Dra. Andressa Moraes  Pós-graduada em Fisioterapeuta Dermatofuncional, com formação Internacional em Drenagem Linfática pela Escola Leduc e também pela Escola Godoy & Godoy, além de formação Internacional em Diplomatura em Fisioterapia Dermatofuncional, relizada no Chile. É graduada em Fisioterapia pela Faculdade Integrada de Santa Fé do Sul – Funec Fisa (2004). Atuou como Coordenadora do Setor de Fisioterapia da Prefeitura Municipal de Pederneiras, de 2005 a 2012. Atualmente, é Proprietária da clínica Espaço Andressa Moraes, desde 2005, e Diretora na empresa Moraes & Tartari – Distribuidora e Cursos, desde 2016. Também é Especialista em Acupuntura.

Design-sem-nome-2 Title category
A Bothanica Mineral®, empresa responsável e especializada em cosmecêuticos e nutracêuticos genuinamente ortomoleculares, é a responsável pela promoção desse método Striort.

Sobre a Bothanica Mineral®
É uma empresa que segue há 18 anos absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países.

Tags
Mostrar Mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Jornalista Digital. Atualmente seu interesse principal é a Notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios