CelebridadesFamososMúsica

Teyana Taylor mostra seu processo criativo único em novo filme

Verdadeiro ícone cultural, a artista norte-americana revela bastidores da carreira e de uma de suas icônicas apresentações

Cantora Teyana Taylor mostra seu processo criativo único em novo filme

A princípio, verdadeiro ícone cultural, a artista norte-americana revela bastidores da carreira e de uma de suas icônicas apresentações no novo documentário produzido pela Red Bull TV.

Atualmente, intitulado Assembly Required: Teyana Taylor’s House of Petunia, o novo documentário da Red Bull TV celebra uma das artistas mais instigantes do momento: Teyana Taylor.

Teyana Taylor mostra seu processo criativo único em novo filme
Teyana Taylor’s – Foto: Divulgação
Indústria do entretenimento

Dessa forma, aos 29 anos, ela transita com maestria por diversos caminhos dentro da indústria do entretenimento. Portanto, além de cantar e compor (já trabalhou com rappers como Usher e Kanye West), também dança, atua, modela e ainda é a estrela de um reality show nos EUA, chamado “Teyana e Iman”, cuja primeira temporada foi exibida em 2018. Dessa forma, não à toa, foi escolhida como uma das grandes atrações do Red Bull Music Festival de Nova York, ocorrido no ano passado, quando fez um dos shows mais importantes de sua carreira.

Teyana Taylor mostra seu processo criativo único em novo filme
Teyana Taylor mostra seu processo criativo único em novo filme
Bastidores

Portanto, o novo documentário traz os bastidores dessa apresentação, bem como mostra todo o processo criativo de Teyana e sua equipe de produtores, stylists e coreógrafos para trazer ao público uma performance audiovisual energizante e única no “ballroom” do icônico Manhattan Center. Assim, sem filtro algum, ela dá carta branca para que as câmeras capturem todas as etapas deste processo meticuloso: desde as horas de treinamento sem pausas até as brigas, os conflitos e os colapsos.

Trabalho e maternidade

Da mesma forma, neste documentário de 60 minutos de duração, Taylor compartilha abertamente com seus fãs sua experiência como mulher poderosíssima na indústria da música. Definitivamente, equilibrando, por sua vez, trabalho com maternidade, casamento e carreira. Além disso, há participações de rappers como Usher, Fabolous and Method Man.

Então, assista à “Assembly Required: Teyana Taylor’s House of Petunia” com legendas em português na Red Bull TV.

Leia ainda: Floripa Airport adota novas medidas de controle do coronavírus
turismoonline.net.br o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia mais:

Queiramos ou não, tudo na vida é temporário e tudo vai melhorar
Confira as oito tendências do turismo atual segundo Nils Müller
São Paulo se encanta com o Vale das Águas de Santa Catarina
5G – Como essa tecnologia irá transformar as viagens aéreas

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo