Saúde e Bem-Estar

Terapias Da Mente: A Fonte Da Felicidade

Conquiste a plenitude, a paz e o equilíbrio com as novas tecnologias.

Já imaginou viver a vida que sempre sonhou? As chamadas terapias da mente mostram a você o caminho.

Por abandonar os paradigmas dos tratamentos médicos tradicionais, as terapias da mente, ou terapias integrativas consideram o ser humano como um todo ao trabalhar o físico, mental e emocional.

Se ver livre de medos e traumas, tratar a depressão, acabar com as dores crônicas, as terapias da mente auxiliam no tratamento e prevenção das doenças físicas, mentais e emocionais, pois abordam a cura integral. Ou seja, ao invés de tratar somente os sintomas, elas buscam a origem do problema e a sua causa.

Para a medicina quântica, o estado de saúde é o reflexo de vários sistemas enérgicos que se influenciam mutuamente. Assim, qualquer desequilíbrio pode produzir sintomas que se manifestam tanto nos planos físico, emocional, mental e espiritual.

Em outras palavras, a doença nada mais é do que o reflexo ou a somatização das desarmonias existentes nos corpos energéticos e ou emocional.

As terapias integrativas, ou terapias da mente, trabalham para identificar e corrigir esse desequilíbrio, promovendo, assim, o bem-estar e a melhora da saúde integral.

 

As Diferentes Terapias da Mente

As práticas das terapias da mente são baseadas na física quântica, bem como nos sistemas médicos milenares, como a Medicina Ayurveda, a Medicina Chinesa e a Homeopatia para restaurar o equilíbrio energético, espiritual e físico das pessoas.

Existem diferentes técnicas que podem ser usadas, sendo que a escolha depende basicamente do que a pessoa busca e o que pretende com isso.

Essas terapias podem tanto complementar tratamentos médicos tradicionais, como também serem uma alternativa de escolha para tratar e prevenir transtornos de origem emocional, mental e energéticas. Uma vez que acessam diretamente a mente inconsciente, para promover a melhora.

Veja, a seguir, com mais detalhes algumas dessas terapias:

Meditação

Foto Divulgação: Terapias da Mente - Universo Vibracional
Foto Divulgação: Terapias da Mente – Universo Vibracional

 

Ao meditar é possível conectar a sua vibração interior com a vibração daquilo que você almeja. E assim, reprogramar a sua mente para a prosperidade e a auto cura.

Quando se atinge o equilíbrio interno, você passa a conviver melhor consigo mesmo e com todos que o cercam, uma vez que há a diminuição de pensamentos distrativos e autodestrutivos.

Quer aprender a meditar de forma simples e prática, para assim, alcançar tanto a cura bem como o desenvolvimento pessoal? Conheça o Programa terapêutico Meditar e Ser Feliz.

Ondas Binaurais

O som pode trazer diversos benefícios terapêuticos. Tudo depende da frequência em que ele está.

As chamadas batidas binaurais acessam o subconsciente humano. Com elas é possível:

  • Aumenta a concentração
  • Potencializar a aprendizagem
  • Melhorar a memória
  • Aumentar a produtividade
  • Estimular a criatividade
  • Relaxar

Baixe gratuitamente o áudio binaural e transforme seu dia cansativo em produtivo.

Mensagens subliminares

Mensagens subliminares são estímulos, auditivos ou visuais, que estão abaixo do nosso limiar de consciência. Ou seja, nossos sentidos não conseguem perceber de forma consciente.

Com elas é possível remover os maus hábitos e as crenças limitantes, além de introduzir a prosperidade e o sucesso.

Você pode ser tratado enquanto usa normalmente seu computador. Sabe como? Com o Mindzoom, o software de autoajuda número 1 em vendas no mercado.

Instalado diretamente no seu PC, ele introduz milhares de afirmações positivas que ajudarão a remover suas crenças limitantes.

Florais quânticos

Os florais possuem um potencial energético vibratório que, é capaz de transformar os estados mentais e emocionais negativos em positivos.

Por isso, já são utilizados há bastante tempo para as mais diversas finalidades. Como, por exemplo, ansiedade, depressão, estresse, imunidade, criatividade, desapego, insônia, perdas afetivas, provas e exames, TPM, purificação e clareza mental, emocional, energética e espiritual.

Com tantas possibilidades, fica difícil escolher um só. Porém, em conjunto com o Quantec, você pode ter todos que você precisa através de um floral personalizado. Conheça mais sobre o Floral Vibracional Quântico.

Tratamento Vibracional com o Quantec

Já pensou reunir todas as terapias integrativas em uma só? Identificar e tratar os desajustes do corpo, pensamento e emoções e corrigir os padrões de desequilíbrio?

O Tratamento Vibracional com o Quantec é uma alternativa tecnológica de diagnóstico e tratamento tanto de desarmonias físicas, quanto mentais e emocionais.

Através do escaneamento de uma foto digital, a distância, o aparelho compara a imagem em um software com mais de 450 mil itens, ou padrões de saúde e harmonia. Está tudo no software do Quantec.

Assim, o paciente não está exposto somente aos conhecimentos do terapeuta e sim de um banco de dados composto por diversas terapias e uma equipe multidisciplinar. É a terapia integrativa mais completa que irá restaurar a saúde e o bem-estar.

Leia também: Tratamento Vibracional com o Quantec

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

 

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/  e  https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo