CriptomoedasFinanças

Tecnologias disruptivas através de realidade aumentada

A revolução no mundo dos cupons de desconto

Tecnologias disruptivas através de realidade aumentada.

Você sabe o que é um cupão ou a maneira inglesa de dizer “cupon”? Sim, os cupons americanos que até aparecem em séries ou filmes, onde donas de casas colecionam e fazem compras incríveis com pouquíssimo dinheiro. Ou seja, é uma espécie de cédula ou cartão destacável, distribuído por empresas comerciais em revistas ou jornais, dando direito à remessa de folhetos, brindes, encomenda de mercadorias, participação em espetáculos, consultas de opinião.

Assim, nasce agora a Kupon-Go que é um aplicativo que irá trazer a tecnologia de maps e realidade aumentada para shoppings e grandes centros comerciais com o objetivo de tornar interativo e fidelizar a relação com o cliente.

A Kupon Go está decidida a revolucionar o mundo dos cupons de desconto, impactando e assumindo o protagonismo no mercado mundial. Por isso, são detentores de tecnologias disruptivas que, através da realidade aumentada e da realidade 3D, proporcionam aos usuários uma interatividade como nunca antes vista no mercado de cupons.

Embora a forma de se disponibilizar cupons de desconto seja ultrapassada, é um mercado que movimentou 2,2 bilhões entre o ano de 2019 e 2020 somente no e-commerce e vem apresentando um crescimento exponencial.

Tecnologias disruptivas através de realidade aumentada

Tecnologias disruptivas através de realidade aumentada

Da mesma forma, o usuário poderá interagir com um mapa baseado no mundo real, procurando cupons pelo recurso da realidade aumentada. Funcionando da seguinte maneira:

  • Usuário procura os cupons
    Os cupons estão espalhados em diversas lojas na cidade ou dentro de Shopping Centers.
  • Interage na captura
    Através da Realidade Aumentada, você captura os cupons.
  • Usa seu desconto
    Escolhe os descontos mais atrativos daquela loja.
  • Escolhe um produto
    Na hora de comprar o produto use seu cupom e ganhe o desconto.
    Veja como funciona o aplicativo

Assim, com a implementação de suas tecnologias inéditas no mercado nacional, a Kupon Go aposta em sua entrada no mercado a gerar milhões de downloads de seus usuários favorecendo um efeito viral na população. Com essa explosão, os varejistas que vem lutando para se manter de portas abertas verão a Kupon Go como a solução de seus problemas, sendo ela um canal de clientes sem precedentes.

Já o e-commerce, que tem crescido vertiginosamente, terão a oportunidade de fidelizar clientes e gerar recorrência de vendas através de algoritmos de inteligência artificial que traçam perfis comportamentais de seus usuários para lhes sugerir produtos e serviços com que os atenderão da melhor forma.

Parcerias

Para assumir o protagonismo no mercado é imprescindível estar ao lado de pessoas e empresas que pensem e tenham o mesmo propósito que o seu. Então, é com grande orgulho que a Kupon Go fecha duas grandes parcerias. Ou seja, a criptomoeda Educacoin e o Ebank Digital, empresas administradas pela Holding RR Corporation.

Portanto, com essas parcerias, novas oportunidades de negócios surgiram e, com isso, o avanço no desenvolvimento de novas tecnologias.

Dessa forma, “A Tecnologia empondera o empreendedor visionário a criar soluções criativas e disruptivas. Com paixão e desejo por assumir o protagonismo no mercado mundial, a Kupon Go irá trazer o futuro a palma da mão de milhões pessoas. Em outras palavras, serão conhecidos como os KuponLovers”, diz Thiago Trinta, CEO e co-fundador da Kupon Go.

Assim, acessem a Kupon-Go através de suas redes sociais

 Site – https://www.kupongo.com.br/

Tecnologias disruptivas através de realidade aumentada
Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal, Direitos Reservados

Fonte:  Educacoin / Assessoria de Imprensa

Então, não deixe de ler: Criptomoedas o dinheiro do futuro ou o futuro do dinheiro

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo