ArquiteturaDecoraçãoInteriores

Taíza Madéri construindo carreira através do design

A Designer de interiores Taíza Madéri especialista em móveis planejados nos conta como se tornou referência na área.

Taíza Madéri construindo carreira através do design de interiores

Antes de mais nada, a área do Design de interiores vem crescendo no mercado brasileiro, dessa maneira a designer de interiores Taíza Madéri, nos conta sobre sua trajetória de carreira e como se tornou referência neste segmento.

Melhorando sua capacidade de gestão

Assim então, Taíza atua como gestora comercial em lojas de móveis planejados desde 2012. E hoje vem se especializando para melhorar sua capacidade de gestão na faculdade Belas Artes.

Taiza entende que Design de interiores não é só projetar, pode-se também entrar em outras áreas no corporativo através do design.

Taíza Madéri construindo carreira através do design de interiores
Designer de interiores Taíza Madéri – foto: Divulgação/acervo pessoal

O início de sua carreira

Dessa forma, Taiza conta que iniciou sua carreira como projetista de móveis planejados em uma loja pequena da marca Italínea e atendia o público B/C, mas após poucos meses foi indicada para a marca a Criare,  que na época atendia o público B mas já vinha se posicionando no mercado para pegar uma fatia do público A.

Neste mesmo tempo, Taíza dava aula de Design em uma escola técnica no Espírito Santo, e juntamente, conquistou seus clientes particulares.

O convite

Além disso, sempre muito proativa, ajudava na organização dos processos das empresas em que trabalhava e quando se deu conta, aos seus 24 anos, Taíza foi convidada para gerenciar sua primeira loja.

“Então, entrei de cabeça e comecei a fazer cursos e treinamentos na área de gestão comercial e de pessoas, aperfeiçoando e unindo a todo meu conhecimento sobre design e marcenaria.” – conta Taíza Madéri, para nossa jornalista Ranai Lima.

Taíza Madéri construindo carreira através do design de interiores
Designer de interiores Taíza Madéri – foto: Divulgação/acervo pessoal
Entrando no alto padrão

Logo então, em pouco tempo, Taíza conseguiu entrar na gestão de lojas de alto padrão, onde enfrentou diversos desafios, pois o público acabava sendo mais exigente, o trabalho tem mais detalhes, com montagens mais complexas exigindo muito mais treinamento das equipes de vendas e montagens para que tudo ocorra da maneira esperada. Então, Taíza gerenciou lojas no Espírito Santo como Todeschini e Portobello Shop.

Hoje então, com uma bagagem de 8 anos em gerenciamento de lojas no seguimento do design, alguns milhões faturados desde 2012 e morando em São Paulo, em Abril deste ano, Taíza retornará para uma das marcas em que trabalhou como projetista logo no início de sua carreira no Espírito Santo, a Criare, mas desta vez como gestora do maior showroom da marca em Perdizes – São Paulo.

“Uma coisa que sempre falo para meus clientes e para eu mesma: Eu desejo que todos os seus projetos se realizem!” – conta Taíza Madéri, para nossa jornalista Ranai Lima.

Taíza Madéri construindo carreira através do design de interiores
Designer de interiores Taíza Madéri – foto: Divulgação/acervo pessoal
Incentivando outras mulheres

Afinal, “Me sinto feliz em unir design de interiores a gestão comercial com liderança de pessoas. Como mulher, já enfrentei muitas dificuldades no mercado de trabalho, mas sempre derrubei todos esses paradigmas mostrando que tenho conhecimento técnico e capacidade para fazer tudo o que faço junto a minha equipe. Eu apoio e incentivo as mulheres para que alcancem seus objetivos, por mais difíceis que pareçam ser!” – finaliza Taíza.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @work.da.taiza

Fotos: Divulgação / Acervo pessoal

Assessoria de Imprensa 

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo