Estilo de vida

Striort surge como um tratamento inovador e revolucionário contra estrias

Conheça o Striort método que promete amenizar as estrias em até 80% em apenas uma sessão!

Conhecidas por serem marcas permanentes, as estrias costumam ser uma das principais causas de incômodo de homens e mulheres em relação à estética de seus corpos. As estrias são lesões na epiderme e na derme causadas pela destruição de fibras elásticas na pele. Suas causas mais recorrentes dizem respeito ao ganho de peso excessivo, à gestação, ao uso de corticoide e de alterações hormonais.

Podem se apresentar de duas formas: vermelhas ou brancas, sendo a segunda de caráter mais definitivo, pois são mais antigas. Desta maneira, os tratamentos iniciados nesta fase dificilmente trazem uma melhora significativa.

O Striort surge como um tratamento inovador e revolucionário. Pois pode trazer resultados significativos, que contam com uma melhora de até 80% na aparência das estrias brancas já na primeira sessão. A novidade foi desenvolvida pela Bothanica Mineral®, empresa responsável e especializada em estética ortomolecular. Que tem como diferencial o tratamento do paciente como um todo, de dentro para fora e de fora para dentro.

Além disso, o Striort é um método não invasivo e não-cirúrgico, no qual sua aplicação se dá pela combinação do uso de um aparelho a vácuo . E cosmecêuticos  genuinamente ortomoleculares, que trabalham a vascularização da região afetada,  estimulando a regeneração das fibras de colágeno.

Segundo a fisioterapeuta pós-graduada em dermatofuncional, Andressa Moraes, o tratamento é indicado para todas as pessoas, exceto gestantes e lactantes. Ela afirma, também, que certos cuidados são indispensáveis na prevenção e na manutenção de uma pele saudável e sem estrias. Uma boa alimentação, rica em vitamina C, e uma boa hidratação do corpo. E da pele são algumas das dicas para se levar em conta no dia a dia, e que podem ser feitos em casa!

Dra. Andressa Moraes: Pós-graduada em Fisioterapeuta Dermatofuncional, com  formação Internacional em Drenagem Linfática pela Escola Leduc e também pela Escola Godoy & Godoy, além de formação Internacional em Diplomatura em Fisioterapia Dermatofuncional, relizada no Chile.

É graduada em Fisioterapia pela Faculdade Integrada de Santa Fé do Sul – Funec Fisa (2004). Atuou como Coordenadora do Setor de Fisioterapia da Prefeitura Municipal de Pederneiras, de 2005 a 2012. Atualmente.Proprietária da clínica Espaço Andressa Moraes, desde 2005, e Diretora na empresa Moraes & Tartari – Distribuidora e Cursos, desde 2016. Também é Especialista em Acupuntura.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal.

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo