Saúde e Bem-Estar

Somos Reféns da Genética? Descubra Quanto Ela Impacta na Sua Saúde

Descubra Quanto Ela Impacta na Sua Saúde!

Não adianta culpar a genética pelo seu peso a mais, ou outras doenças que podem ser prevenidas.

Por mais que você tenha certa “predisposição”, esse não é necessariamente seu destino.

Dessa forma, a culpa realmente é das suas escolhas e não da sua genética.

Vamos explicar:

A genética é um conjunto de características passadas de pais para filhos, ao longo das gerações. Assim, quando nascemos estamos geneticamente programados para ter determinada característica através do nosso DNA, como por exemplo, a cor dos olhos, dos cabelos, o sexo.

São eles também que condicionam a uma predisposição para determinada doença. Ou seja, se há histórico de alguma doença na sua família, você pode carregar o gene que predispõe essa doença. Porém não é uma certeza que irá sofrer da doença.

Seu estilo de vida pode ser muito mais determinante do que a genética. Na grande maioria dos casos, as doenças genéticas podem ser evitadas controlando-se a exposição aos fatores ambientais conhecidos da doença.

Somos reféns da genética? Descubra quanto ela impacta na sua saúde
Foto Divulgação: Somos reféns da genética? Descubra quanto ela impacta na sua saúde – Detox Kriyá

Você pode mudar a predisposição genética

Ao alterar seus hábitos e sua atitude mental, você tem o poder de “silenciar” alguns genes e determinar uma boa saúde e qualidade de vida. Cabe a nós mesmos mudarmos nossos hábitos e parar de culpar os ancestrais por isso.

Quem diz isso é Dr. Bruce Lipton, biologista celular e autor do livro “The Biology of Belief. Segundo ele, nós temos grande influência na expressão dos nossos genes, através dos nossos hábitos, bem como dos nossos pensamentos.

Conheça o Tratamento Vibracional com o Quantec e mude sua forma de pensar. Ele consegue à distância, identificar e corrigir os padrões de desequilíbrio, restaurando a harmonia, paz, saúde e bem-estar.

Foto Divulgação: Tratamento Vibracional com o Quantec
Foto Divulgação: Tratamento Vibracional com o Quantec

A alimentação é essencial para fornecer todos os nutrientes que nosso corpo precisa. Por outro lado, a má alimentação é o que mais impacta a nossa vida hoje.

O excesso de toxinas prejudica o metabolismo, impedindo que ele funciona plenamente e auxilie no combate às doenças.

É por isso que de tempos em tempos precisamos desintoxicar o organismo. O Detox Kriyá ajuda a eliminar toxinas e promover a saúde.

Pare de culpar a genética e mude seus hábitos para mudar sua saúde.

Leia +: Detox Kriyá – Vida plena e saudável

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo