Beleza

Solução ortomolecular traz alívio para mulheres com celulites

Ortosal potencializa os resultados da Lipoescultura

Solução ortomolecular traz alívio para mulheres com celulites

Celulite é algo que aflige a maior parte das mulheres. Elas vivem em busca de tratamentos que eliminem ou ao menos minimizem o problema, a Solução Ortomolecular que, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, atinge de 85% a 98% das mulheres, após a puberdade.

A Dra. Michelle Cordeiro Sanz, Fisioterapeuta e Pós-graduada em Dermato funcional, aponta que são vários os fatores que podem ocasionar a celulite como desequilíbrio hormonal, sedentarismo, consumo de alimentos industrializados e o próprio envelhecimento.

Segundo ela, a celulite pode ser manifestada de cinco formas no corpo:

De antemão, a Celulite edematosa, causada por excesso de inchaço;
Assim também, a Celulite fibrótica, que é colágeno endurecido;
Em primeiro lugar, é Celulite tissular por quebra de fibras de colágeno;
Alem disso, a Celulite muscular por flacidez muscular;
Primeiramente, a Celulite por gordura, causada por excesso de gordura.

Sob o mesmo ponto de vista, saiba como prevenir?

Segundo a Dra. Michelle Cordeiro Sanz, para diminuir o surgimento da celulite é recomendada a prática de atividades físicas, evitar o consumo de alimentos industrializados, manter o equilíbrio hormonal e fazer uso de produtos antioxidantes.

Solução Inovadora

Promovido pela Bothanica Mineral®, o Ortosal® é um produto exclusivo da linha Lipoescultura Gessada® Exclusive, que proporciona um tratamento genuinamente ortomolecular, colaborando para a redução de todos os tipos de celulites. Dessa forma, O tratamento é feito a partir da combinação do Ortosal®, que é um sal com vários princípios ativos, com os protocolos da Lipoescultura Gessada® Exclusive, como a argila terapia ou o creme dinamizador.

Em outras palavras, a Dra. Michelle Cordeiro Sanz explica que a duração do tratamento depende da avaliação do profissional habilitado para realizá-lo. Portanto, “É indicado fazer de 6 a 10 sessões. Logo, após a finalização desse tratamento, também é recomendada uma reavaliação para observar a necessidade de mais sessões”, aponta.
Alem disso, ela ainda destaca que o tratamento com o Ortosal® não faz com que a celulite suma 100%, pois depende de outros fatores, mas potencializa os resultados. Por isso, a Solução ortomolecular é feita uma combinação de produtos e fatores.

Assim, a resposta ao tratamento e resultados mais satisfatórios dependem da capacidade fisiológica de cada organismo. Por isso, “Mesmo após o tratamento, a paciente não estará livre de futuros problemas com a celulite. Por isso, é muito importante realizar a manutenção uma vez por mês na clínica e com um profissional devidamente habilitado. Assim também, há a possibilidade de realizar a manutenção em casa com a utilização de produtos da linha homecare da Bothanica Mineral®”, aponta.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Visite nosso site: www.bothanicamineral.com.br

Solução ortomolecular traz alívio para mulheres com celulites
           Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Fotos: Beautiful – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Beautiful
Assessora de Imprensa

Novo single romântico. Clau Solta a voz em novo single romântico Primeira vez

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
EgoNotícias

MANTENHA-SE ATUALIZADO

Assine a nossa newsletter e receba em primeira mão as principais notícias do Brasil e do mundo.