EsportesFutebol

Smart Fit e Desimpedidos primeiro campeonato de futebol

Em parceria com a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, o Desimpedidos lançará hoje, às 19h, o primeiro campeonato de futebol feminino no universo do Youtube.

Smart Fit e Desimpedidos realizam o primeiro campeonato de futebol society feminino do Youtube.

A Super Copa das Mina reunirá mais de 40 personalidades do futebol feminino e times com camisas do Flamengo, São Paulo, River Plate e Emelec.

Em parceria com a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, o Desimpedidos lançará hoje, às 19h, o primeiro campeonato de futebol feminino no universo do Youtube.

Capitaneado pela apresentadora do canal Alê Xavier, o evento vai reunir mais de 40 personalidades do futebol feminino como ex-jogadoras, ex-técnicas, youtubers e jornalistas especializadas no esporte em partidas amistosas na Br Arena.

Smart Fit e Desimpedidos realizam o primeiro campeonato de futebol
Copa das Mina – Copa das Mina – Foto: Marília Galvão Divulgação / Arquivo Pessoal

Divididas em quatro times, Milene Domingues, Emily Lima, Natalia Guitler, Raquel Freestyle, Luana Maluf, entre muitas, vão bater um bolão defendendo 4 camisas: Flamengo, São Paulo, River Plate e Emelec.

E não será apenas dentro do campo que as mulheres vão dominar a bola. Além das jogadoras e árbitras, o time que vai atuar fora das quatro linhas é formado por minas e manas.

Fotógrafa, bombeira, massagista, médica, produtora, assessora de imprensa, cozinheira, repórter de campo, além da narradora Marília Galvão. Para fechar o torneio em grande estilo, as meninas do Batuque de Lara comandam uma roda de samba.

Copa das Mina – Foto: Marília Galvão Divulgação / Arquivo Pessoal

As participantes do torneio fizeram toda a preparação física em unidades da Smart Fit.

“A oportunidade de prestigiar um evento deste tamanho reforça nosso compromisso em continuar democratizando o acesso ao fitness de alto padrão no país”, comenta Edgard Corona, CEO e fundador da Smart Fit, que faz parte do grupo Bio Ritmo.

Recentemente, a empresa ultrapassou a marca de 2 milhões de alunos e hoje ocupa a 5º posição entre as maiores academias do mundo.

O campeonato estreia dia 07 de janeiro, às 19h, no canal oficial do Desimpedidos.

Fotos: Marília Galvão Divulgação / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Pedro Thomaz

Evento na Praia Mole: Surf Festival reviveu à Floripa raiz, Bandeira Selina apoia

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo