MúsicaProdutores

“Sigo sempre a minha verdade”, revela Mary Mesk

Se você é um amante da música eletrônica, pôde acompanhar a ascensão da DJ e produtora Mary Mesk durante esse ano.

“Sigo sempre a minha verdade”, revela Mary Mesk sobre os seus destaques do ano de 2021

Se você é um amante da música eletrônica, pôde acompanhar a ascensão da DJ e produtora Mary Mesk durante esse ano.

 

Por isso, trouxemos uma retrospectiva com alguns highlights das conquistas da produtora. Confira!

Primeiramente, o lançamento de “The Way” com Curol pela Mesk Records, sua label, atingiu 880 mil streams no Spotify e garantiu a entrada da música nas playlists editoriais “Dance Paradise” e “Mint BR”, da qual as artistas foram capa. A track “Breeze” pela internacional Pillar Records, sub-selo da IAMT Music Group, recebeu o suporte de Miss Monique, uma das maiores representantes do Progressive House e Melodic Techno no mundo e fundadora da label.

"Sigo sempre a minha verdade", revela Mary Mesk
Mary Mesk – foto: Divulgação / acervo pessoal
Miss Monique

Assim, “É uma surpresa ver uma artista com a importância do tamanho da Miss Monique tocando minhas músicas e um sentimento de realização toma conta de mim sabendo que estou seguindo a minha verdade e sendo reconhecida, é o gás que a gente precisa para aqueles dias que são difíceis”, descreve Mary.

Dessa forma,  esse não foi o único suporte da brasileira! O EP “Resonance” atingiu o Top 1 Hype Progressive House e Top 3 Progressive House, charts do Beatport, maior plataforma de vendas de música eletrônica. Isso sim que é reconhecimento, hein?

Muitos frutos

Logo então, “Foi a emoção da semana acompanhar a música subindo no chart a todo momento e muitos frutos foram colhidos de todo trabalho que desempenhamos há anos”, conta.

Assim então, Mary Mesk também foi uma das indicadas da lista The Future Of Dance, desenvolvida pela 1001Tracklists, que incentiva o empoderamento de 60 mulheres e artistas POC, e seleciona nomes cujas produções foram importantes para definir a sonoridade da música eletrônica pelo mundo nos últimos 12 meses e que irão moldar o futuro que se aproxima.

"Sigo sempre a minha verdade", revela Mary Mesk
Mary Mesk – foto: Divulgação / acervo pessoal
Responsável pelo projeto

Além disso, Mariana Mesquita, responsável pelo projeto, compartilha que poder ver a reação da pista com suas músicas e receber os feedbacks direto do palco apenas com o olhar do público e a atmosfera da festa é um sentimento único. “Não sei se é algo que estava adormecido há tanto tempo, mas parece tudo novo em todas as gigs que tenho tocado, quando eu acho que me acostumei, eu subo no palco de novo e vejo como sempre pode ser diferente e único”.

Afinal, então, confira mais trabalhos de Mary Mesk disponíveis nas principais plataformas de streaming e acompanhe a DJ pelas redes sociais para não perder nenhuma novidade, pois já temos confirmado o lançamento de mais um EP no início de 2022!

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte:Rodolfo Reis

Assessoria de Impressa – E-music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: “Dance With The Groove” marca o debut de Carol Fávero no TOP 100

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo