Gastronomia

Chef Sergio Miranda estará na Feipesca em São Paulo

O Chef de cozinha internacional Sérgio Miranda  vai se apresentar ao vivo na Feipesca 2017 à convite da Fiss Koss Importadora, é a maior feira de Pesca esportiva da América Latina e pela primeira vez acontecerá simultaneamente a São Paulo Boat Show 2017Padi Dive Festival e Espaço dos Desejos formando o grande encontro das águas e a cozinha internacional não poderia ficar de fora.

Este grande evento será realizado de 21 a 26 de setembro no moderno centro de exposições, o São Paulo Expo, com 90.000m² de pavilhões climatizados, amplo estacionamento, próximo ao Metrô Jabaquara, Aeroporto de Congonhas e estradas de acesso ao litoral.

Sergio Miranda é chef de cozinha internacional a 28 anos com passagem pelos melhores restaurantes internacionais da América do Sul, em Santa Catarina a mais de 15 anos, foi responsável diretamente pelo sucesso gastronômico de vários restaurantes em Jurerê Internacional em Florianópolis e também no litoral norte Catarinense, atualmente morando em Bombinhas,  faz parte da diretoria da APHAB (Associação dos profissionais de turismo, hotelaria e similares) do estado de Santa Catarina e vem trabalhando em seu mais novo projeto, um programa de TV online, “Cozinha em Pauta” em fase de produção de conteúdo.

“A Fiss Koss é uma importadora focada em uma linha de produtos para cozinha com um excelente custo benefício, nos preocupamos em trazer para o mercado brasileiro as inovações em “design thinking” pensadas para facilitar a vida na hora de criar receitas incríveis.” Afirma Valquiria, diretora da empresa.

O carro chefe da linha é a Fiss Koss Grill  churrasqueira portátil à carvão, fácil de usar, segura e pode ser levada para qualquer ambiente como praia, varanda, dentro de casa e até mesmo no barco, o jeito inovador de fazer churrasco que o Chef Sergio Miranda vai mostrar ao vivo durante a Feipesca, no stand da Fiss Koss, vai rolar uma alquimia de aromas e sabores com direito a degustação por parte dos visitantes.

“ Eu conheci o produto e me apaixonei, é a quebra de paradigmas.  O que significa fazer churrasco? É o carvão,  fogo,  brasa, família, é união, eles conseguiram levar o churrasco para dentro da casa, outra coisa interessante desta churrasqueira é o conceito de picnic, poder levar o churrasco para beira da praia, para a beira do rio, indoor e ao ar livre sem complicação.  E vou mostrar tudo isso durante minhas apresentações na Feipesca,  vou usar a minha criatividade para proporcionar uma vivência sensorial única aos os visitantes, vai ser incrível, esta é a parte que mais gosto na minha profissão, proporcionar uma experiência na vida das pessoas  que fica na memória degustativa para sempre.”  Diz o Chef Sergio Miranda.

Siga o chef nas redes sociais:

https://www.facebook.com/cozinhainternacionalsc/

https://www.instagram.com/sergiomirandachef/

https://www.facebook.com/sergiomirandachef

Fotos e Foto da Capa: Eunice Ferreira

SIGA-ME NAS REDES:

Siga a jornalista no instagran: @euniceferreirasc

Facebook: https://www.facebook.com/euniceferreirasc

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Ver todos os posts por Eunice Ferreira: https://egonoticias.com.br/autor/eunice-ferreira/

http://iday.com.br/

 

Eunice Ferreira

Especializada em marketing digital, gestão de mídias sociais, publicidade e conteúdo online incluindo captação e produção de vídeos, Jornalista (MTB 4755), graduada em Comunicação, Marketing e vendas, especialização em Comunicação Empresarial e pós-graduada em Gestão Imobiliária. www.iday.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo