AlimentosGastronomia

Select Boutique de carnes impressiona com seu almoço executivo

O Happy hour é um momento ideal para uma cerveja gelada, inclusive artesanais, acompanhadas por inúmeros espetinhos

O aclamado Selec Boutique de Carnes com aquele tempero nordestino do Chef Victor Oliveira conta com seu restaurante Espaço Maria Bonita no piso superior ao açougue, com poucas mesas, onde você escolhe a sua própria carne de altíssima qualidade e acima de tudo, certificada diariamente. Caso sua opção seja saborear sua fantástica gastronomia, inclusive carne de sol com baião de dois, você pode almoçar nas mesas da calçada em frente mesmo. Outra dica é o hamburguer gourmet feito pelo chefe.

Almoço Executivo de terça a sexta-feira

Select Boutique de carnes impressiona com seu almoço executivo

Select Almoço Executivo – Flyer divulgação

Happy Hour com espetinhos e cervejas geladas

O Happy hour é um momento ideal para uma cerveja gelada, inclusive artesanais, acompanhadas por inúmeros espetinhos com diversos tipos de carne e linguiças artesanais. Você sente o aroma de longe. Não tem como resistir. Aos sábados rola até feijoada. No Selet todos os sabores, carnes inglesas com cortes especiais, num ambiente ideal e com atendimento de primeira.

Select Boutique de carnes impressiona com seu almoço executivo
Claudia e Edson Wandré – Foto: Jefferson Severino

O Select é dos visionários Claudia e Edson Wandré. Assim sendo, o atendimento é familiar, inclusive o chef, que é irmão da Claudia, num ambiente muito intimista que vai muito além da carne e do restaurante, mas um verdadeiro empório. Portanto, a nossa disposição desde o carvão, todos os temperos da flor de Sol, aos vinhos e apetrechos para um fantástico churrasco. Da mesma forma, o Select tem sua cozinha aberta, bem como o açougue (fechado por paredes de vidro) para observamos a qualidade do ambiente e também permitindo que nós clientes acompanhemos o preparo dos pratos pelo chef e sua equipe.

Select Boutique de carnes impressiona com seu almoço executivo
Chef Victor Oliveira – Foto: Divulgação

Por sua vez, Victor Oliveira é um dos chefs jovens mais renomados do Nordeste, que trouxe do Rio Grande do Norte, todos o sabor, tempero e aroma nordestino. Portanto, é um pedaço do Nordeste no Bairro do Abraão em Florianópolis. Igualmente empreendedor, possui essa significativa experiência. Além disso, o chef também é consultor responsável pelos temperos e confecção das linguiças artesanais servidas. Dessa maneira, com seu jeito divertido e irreverente e cabelão hastafari, (fora do ambiente de trabalho), é um grande parceiro dos clientes dando dicas de que temperos usar, inclusive manteiga de garrafa. Enfim, prepare-se para novos sabores e temperos.

O Select está localizado na Rua Manoel Félix Cardoso, nº 79 – Abraão, Florianópolis
Telefone – (é bom fazer tua reserva para o almoço): (48) 3307-8449

Leia ainda: Estado de São Paulo é o segundo destino mais procurado do mundo

Portal Turismo On Line
turismoonline.net.br – o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, destinos e viagens

 

Ajobtur - Associação de Jornalistas e Blogueiros de Turismo do Brasil

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo