AviaçãoEconomia e Negócios

Se agrava situação da Avianca que

A Avianca Brasil anunciou que vai reduzir sua oferta de voos. O anúncio da empresa, em recuperação judicial, ocorre no mesmo dia em que a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) cancelou as matrículas de 10 aviões

Se agrava situação da Avianca que

Inicialmente, A Avianca Brasil anunciou.

Justamente, que vai reduzir sua oferta de voos.

Portanto, O anúncio da empresa, em recuperação.

judicial, ocorre no mesmo dia em que a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).Dessa forma, as matrículas de 10 aviões dos 35 da frota da.

Assim como, empresa em razão uma ação judicial movida pela.

Nesse interim, pela arrendadora A agência também determinou a interrupção de venda de passagens para voos impactados pela perda dos aviões e peças. Outras empresas de leasing  para retomar aviões da empresa por falta de pagamento.

Se agrava a situação da Avianca que cancela mais de 170 voos

A  da Avianca com arrendadores chega a R$ 1 bilhão, segundo pessoas familiarizadas com a situação da aérea. ​Serão cancelados 179 voos previstos para decolar até a próxima  (17). A empresa diz que  reembolso aos  .

que assim como,  para as rotas canceladas.

e que o será outrossim, em até sete  a solicitação.

A lista de voos que tal qual, realizados pode ser  aqui. Segundo a aérea, será diariamente. Em nota, a Avianca afirma que ” portanto,que está tomando todas as medidas  para manter a normalidade de .”

sob o mesmo ponto de vista: Nordeste do Brasil esquenta o turismo nacional

Se agrava situação da Avianca que

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo