TV

“Saúde e Você” no programa Dias Melhores da Rede Brasil

Para tirar dúvidas sobre câncer de tireoide

“Saúde e Você” no programa Dias Melhores da Rede Brasil.

A apresentadora Duda Rodrigues conversa com a Dra. Débora Vianna para tirar dúvidas sobre câncer de tireoide. Hoje, 18 de agosto, Duda Rodrigues conversa sobre câncer de tireoide com a Dra. Débora Vianna, cirurgiã de cabeça e pescoço.

Assim, o bate papo com informações importantes sobre a doença irá ao ar no quadro Saúde e Você, no programa Dias Melhores, da Rede Brasil.

Dessa forma, durante a conversa, Dra. Vianna explicará o que é o câncer de tireoide, bem como, suas principais causas, como por exemplo, realizar o diagnóstico e os possíveis tratamentos.

Portanto, o quadro Saúde e Você vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 17h15, na Rede Brasil.

"Saúde e Você" no programa Dias Melhores da Rede Brasil
Foto: Divulgação

Sobre Duda Rodrigues:

Formada em Patologia Clínica e atualmente estudante de Biomedicina.

Assim, Duda é empresária na área de saúde há mais de 15 anos. Já ministrou palestras sobre Gestão e Empreendedorismo para Odontologia. Atualmente ministra Treinamento de Secretárias na área de saúde.

Bem como,  realiza Consultoria de Gestão para Clínicas, Consultórios Médicos e Odontológicos em todo o Brasil. Duda é sócia em uma clínica médica, situada em um dos bairros nobres de São Paulo.

“Saúde e Você” no programa Dias Melhores da Rede Brasil

Portanto, como apresentadora, iniciou em 2015 na TV Record Litoral, falando sobre orientações de saúde através de entrevistas com profissionais da área no boletim “Minuto Saúde”.

Então, no ano de 2016, devido ao sucesso, recebeu convite da Record News para apresentar um programa em rede nacional.

Dessa forma e a partir daí, surgiu o “Saúde e Você”, que ficou no ar por mais de três anos. Atualmente apresenta ao vivo o “Saúde e Você”, às terças e quintas-feiras, dentro do programa Dias Melhores, na Rede Brasil.

Redes Sociais Saúde e Você

Canal no Youtube:

Instagram: @programasaudeevoce

 

"Saúde e Você" no programa Dias Melhores da Rede Brasil
Na Midia

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Carol Tiago
Assessoria de Imprensa

Assim, leia tambémLuísa Sonza participa de show de Vitão transmitido por aplicativo

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo