Economia e NegóciosFeiras e EventosTurismo

São Carlos – SC, será sede do primeiro fórum de turismo

Evento, inédito na região, reunirá empresários, gestores públicos, conselheiros municipais de turismo, gestores de empresas do setor turístico, instituições educacionais, imprensa e demais interessados a promoção do turismo.

Evento, inédito na região, reunirá empresários, gestores públicos, conselheiros municipais de turismo, gestores de empresas do setor turístico, instituições educacionais, imprensa e demais interessados a promoção do turismo. São Carlos será palco do 1º Fórum de Turismo do Vale das Águas. O evento, inédito na região e que deverá se tornar anual, será realizado no Pratas Thermas Resort & Convention, o dia 30 de julho, das 9h às 17h30min. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site, clique aqui e custam o valor de R$65,00, incluindo o almoço no hotel.

São Carlos será sede do primeiro fórum de turismo

No evento, são esperados empresários, gestores públicos, investidores conselheiros municipais de turismo, gestores de empresas do setor turístico, instituições educacionais, imprensa e demais interessados a promoção do tema. Já estão confirmadas as presenças da presidente da Santur, Flavia Didomenico, do diretor Nacional de Infraestrutura Turística, Marcelo Moreira e do presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da ALESC, deputado estadual Ivan Naatz. 

Na agenda estão previstos painéis, palestras e debates com conteúdo técnico e cases de ações que já vem sendo desenvolvidas em outras regiões do estado, com o objetivo de sensibilizar e mobilizar tanto o setor público quanto o privado para o desenvolvimento e investimento no setor turístico.

Serão apresentados ainda, o case de turismo rural desenvolvido pela Associação de Municípios da Região Serrana, o case de Abdon Batista, que será apresentado pelo prefeito do município e também presidente da Associação dos Munícipios Sedes de Usinas Hidrelétrica, Lucimar Salmória e o Turismo de Saúde, que será apresentado pelo Senac. “Queremos agregar e gerar conhecimento e ideias para alavancagem dessa matriz econômica tão importante para nossa região”, explica Fabio Sousa, presidente da Região Vale das Águas e diretor do Pratas Thermas. Fabio destaca também, a necessidade dos destinos em atrair investimentos e de melhorar o ambiente de negócios no Turismo. Segundo ele, o fórum trará justamente esta discussão para gerar ideias e soluções.

Leia ainda: A concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú está mais perto de se tornar realidade

Tributo acústico ao Bon Jovi chega a Blumenau no dia 17 de agosto
       turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia
AJOBTUR CORRETO.jpeg

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo